Schwam Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Pessoal bom dia e boa semana a todos. Tão logo eu e meu pai dominarmos a pesca com molinete iremos partir para a pesca com iscas artificiais. Gostaria de dicas, qual tipo de iscas para pesca de pacus e matrinxas em pesqueiro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Eu recomendo spinners ... eu acho fatal !! Ou até msm isquinhas pequenas ... Jaja virao mais dicas !! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Eu recomendo spinners ... eu acho fatal !! Ou até msm isquinhas pequenas ... Jaja virao mais dicas !! abraço Ia falar a mesma coisa, pra matrinxãs nada melhor que spinners Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Junho 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Eu recomendo spinners ... eu acho fatal !! Ou até msm isquinhas pequenas ... Jaja virao mais dicas !! abraço Isca Rainbow Spinner Tail YC08-1-023Isca de meia água/fundo, corpo de metal, excelente para pesca de Tilápias, Traíras e Trutas. Recomendada para Pesqueiros. Especificações: Tamanho: 2,3 cm. Peso: 4,5 g. Vi num site esta. É boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Eu recomendo spinners ... eu acho fatal !! Ou até msm isquinhas pequenas ... Jaja virao mais dicas !! abraço Isca Rainbow Spinner Tail YC08-1-023Isca de meia água/fundo, corpo de metal, excelente para pesca de Tilápias, Traíras e Trutas. Recomendada para Pesqueiros. Especificações: Tamanho: 2,3 cm. Peso: 4,5 g. Vi num site esta. É boa? Marcela, eu n sou um expert em artificiais em pesqueiros ... mas na minha opiniao, esse spinner está ótimo !! Jaja os expert's de pesqueiros aparecem ai e te dao mais dicas. Pode ficar tranquila rs abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Spinners BLUE FOX são excelentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Spinner! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Junho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 No que o spinner é diferente das outras iscas? Ela existe para superficie, meia agua e fundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 spinner é de meia água, ela simula um inseto, coisa q matrinxãs adoram comer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Spinner bom e barato são os laser da Marine Sport. Basta você arremessar e vim recolhendo lentamente. A colher em volta do eixo dele vai vim girando e emitindo uma vibração. É excelente, já peguei tudo em PP. Tambacu, surubim, dourado, tilápia e principalmente matrinxã. Isca de meia água para PP, no meu ponto de vista, tem que ser pequena e trabalhar mais rápido. Peixe em PP são manhosos e muito ferrado já, pequeno e rápido engana melhor o peixe. Eu gosto da Flat Cranck 3D da Yo-zure ou Duel, obviamente com garáteia trocada. Mas enfim, no máximo 7 CM de isca. Essa é minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Junho 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Spinner bom e barato são os laser da Marine Sport. Basta você arremessar e vim recolhendo lentamente. A colher em volta do eixo dele vai vim girando e emitindo uma vibração. É excelente, já peguei tudo em PP. Tambacu, surubim, dourado, tilápia e principalmente matrinxã. Isca de meia água para PP, no meu ponto de vista, tem que ser pequena e trabalhar mais rápido. Peixe em PP são manhosos e muito ferrado já, pequeno e rápido engana melhor o peixe. Eu gosto da Flat Cranck 3D da Yo-zure ou Duel, obviamente com garáteia trocada. Mas enfim, no máximo 7 CM de isca. Essa é minha opinião. Seria este tipo http://www.martinellishop.com.br/detail ... _prod=3561 este aqui ta mais barata http://www.sugoibigfish.com.br/isca-rai ... 41784.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Essas mesmo! essa aqui tb.. Todas de fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.