Pesca Pesada Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Já algum tempo sem esticar uma linha a família Pesca Pesada foi atrás dos peixes do pesqueiro Point da pesca. Segue algumas fotos: Zé começando os trabalhos: Eu Mais um brutinho Eu belo redondo capturado pelo Tonico Tonico tirando mais um outro do Zé Outra pirarara Mais outro do Tonico Zé e mais um bruto http://i593.photobucket.com/albums/tt14/luiba/IMG_1761.jpg Mais um na minha conta http://i593.photobucket.com/albums/tt14/luiba/IMG_1763.jpg O ultimo da pescaria http://i593.photobucket.com/albums/tt14/luiba/IMG_1766.jpg É isso ai, a diversão foi boa com direito a belos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Belos exemplares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 è isso ai Luis , parabens pela pescaria em familia , Familia Pesca Parada Apoitada.. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: amigo ... amigo Estive la no point da pesca com o Macedão no domingo e saiu uns peixinhos tb , certeza que é um dos melhores PP da regiao , pq o resto nao ando pegando nada , Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Oloko só peixe bruto hein ... parabens pela pescaria e relato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Família Pesca Parada Apoitada junta? Deve ter acabado o estoque de antarctica do buteco... seila:: paia:: Boa regateiro. diabo:: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Parabéns pela pescaria Pesca Pesada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Putz, só encrenca hein!! Peixada bacana demais! Agora, tú tava eufórico hein!!! kkkkkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: Cada foto mais sorridente que a outra kkkk rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonico Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Fala moçada. Muito boa a pescaria, gostei do local. Pegamos vários tipos de peixes. Tomamos muitas cervejas Levamos diversos tipo de isca, muitos mesmo. Iscas produtivas, massa local, pão, figado, salsicha Iscas que não pegaram nada : massa petersem, camarão, pedaços de peixe Tem um video de uma pirarara que eu perdi depois de muita briga, pena, pois era bruta a danada. Saudações Tonico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Blz, a equipe (Família) Pesca Manguaça (Antartica) pescando unida! Pegaram um bitelos hein. Agora Luis, cara, to tava mal humorado? diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: auhuhauhauhau! É dificil tirar um sorriso para a foto. Diz aí vocês dormiram no Pesqueiro, e pescaram com direito a neblina e tudo? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 A noite o bicho pega lá hein!!!!!!! já fui nesse pesqueiro tb... show pé de lata!!!!! KKKKKKKKKKKKK palmas:: aplauso:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Família Pesca Parada Apoitada junta? Deve ter acabado o estoque de antarctica do buteco... seila:: paia:: Boa regateiro. diabo:: Abraço. Eu num sei porque mais no sabado tivemos que tomar skol, tinha acabado a antartica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pior que é verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Familia de pinguço invade o POINT DA PESCA, estoque de gelada soma em menos de um dia, cachaça neles, hehehehehehehehehe Valeu pesca parada, zezão e toniquinho, belos exemplares. aquele abraço camaradas palmas:: palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Blz, a equipe (Família) Pesca Manguaça (Antartica) pescando unida! Pegaram um bitelos hein. Agora Luis, cara, to tava mal humorado? diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: auhuhauhauhau! É dificil tirar um sorriso para a foto. Diz aí vocês dormiram no Pesqueiro, e pescaram com direito a neblina e tudo? abraços Quem já pescou comigo sabe, levo pescaria muito a serio, num bebo, num fumo, num falo besteiras e não dou risadas, aprendi com o Ferrerinha. A sim dormimos lá no pesqueiro, tem um único chalé bem na beira do lago, gostei do esquema, é bom pra dar uma rápida fugida da cidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Show de pescaria hein Luis...parabéns aos pescadores!! Abraços e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Só bitelo em pessoal!!! Parabéns pela pescaria!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.