mmatoso Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Boa tarde galera!! Meu nome é Michel Matoso, tenho 28 anos, sou mineiro de Divinópolis, mas moro em Belo Horizonte MG. Comecei a pescar lá pelos meus 5 anos na lagoa da nossa chácara em Divinópolis mesmo, e o negócio "entrou na veia" desde então!! Já não consigo imaginar minha vida sem pescar, seja uma boa pescaria "caipira" bruta com os amigos, num pesque e pague ou um simples, mas não menos prazeroso, "caniço e samburá"!! O negócio e tirar os bichões da água (e soltá-los pra poder pegar de novo!), respeitando e ajudando a preservar sempre a natureza!! Grande abraço a todos, contem comigo! Lembrem-se: "Fishing is life!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Bem vindo, Michel! Só um alerta: daqui a pouco o Kid entra dizendo para você colocar seu avatar... hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Seja bem vindo Mmatoso ! Mais um mineiro ( o que melhora a qualidade ) nesse Fórum ! Já senti que és uma pessoa vibrante e certamente terá muito o que nos contar dessas pescarias que andou fazendo pelas represas e rios mineiros ! Queremos saber mais sobre todas elas ! Fique a vontade, e poste sempre ! Vou adicionar um "avatar" emprestado, até você providenciar um seu... Qualquer problema, basta falar que um dos moderadores lhe "socorre" ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmatoso Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Já estou proovidenciando... Obrigado, boa tarde!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmatoso Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Obrigado galera!! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Grande Michel.... Seja mto bem vindo, sinta-se em casa... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmatoso Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 A esqueci de falar... Possuímos um pequeno grupo de entusiastas da pesca aqui, chamado: Sarapós do Brejj hehehehe! Grande abraço, obrigado pela hospitalidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 BEM VINDO MICHEL PELO PAPO "CAIPIRA", DEVE DE TÊ MUITO CAUSO SERIO PRA CONTÁ + 1 VERDADEIRO PESCADÔ :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 SEJA BEM VINDO!!! Se você é mais um maluco por pesca, você veio ao lugar certo!!! BEM VINDO MICHEL PELO PAPO "CAIPIRA", DEVE DE TÊ MUITO CAUSO SERIO PRA CONTÁ + 1 VERDADEIRO PESCADÔ :P :P :P Já vi que você conheceu meu filho, o Silvio... Meu filho só esqueceu de lhe alertar que, por aqui, peixe sem foto é boato! Um abraço, e nós nos esbarramos pelo forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Opa, seja muitíssimo bem vindo Michel. Fique a vontade e uso bem o espaço. Cadê os outros Sarapós do Brejj????????? Um abração :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Boas vindas Michel!!! Difícil saber quem é mais doido por pesca aqui!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Seja bem vindo Michel... ´ Só um aviso.. aqui no Forum, quando contar relato de Pescaria, sem foto é BOATO. hehehehehhe : :P :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.