Custom by Marco Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 O André é meu cliente e resolveu remontar e personalizar todas as suas varas de pesca e acrescentar o Brasão da Família Trica. Inicialmente não tinhamos achado legal, mas o resultado surpreendeu-nos e alguns clientes já solicitaram o mesmo trabalho. O detalhe é somente o brasão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 legal d+, brasao da familia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Oloko, assim eu nunca tinha visto nao ... interessante ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 E aí familia biguá ...é a deixa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Tá no forno... e não demora de ser finalizado e apresentado... joia::: Acredito que vá atender aos mais exigentes... Aguardem ! paia:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Tá no forno... e não demora de ser finalizado e apresentado... joia::: Acredito que vá atender aos mais exigentes... Aguardem ! paia:: alegre:: chorei:: chorei:: chorei:: o que é? ...o que é?????? buaa:: buaa:: Não vai falar?? raivinha:: raivinha:: oh pro cê surtei:: paia:: Marcão rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mharatani Postado Junho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Marco: O nome da família é TRICA ou TRINCA ( COM "N") ????? Acho que suas obras de arte só triNcam se o proprietário não tiver cuidado, hehe. Acho demais o seu trabalho. Assim que tiver $$ disponível vou encomendar a minha.... Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Marco: O nome da família é TRICA ou TRINCA ( COM "N") ????? Acho que suas obras de arte só triNcam se o proprietário não tiver cuidado, hehe. Acho demais o seu trabalho. Assim que tiver $$ disponível vou encomendar a minha.... Abração. kkkkkkkkkkkkkkkkk, (Trinca). Obrigado pelas palavras. um abraço da Família Marbele e Custom by Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Muito bonita em valeu show de material. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Bonito trabalho Marco. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.