Emerson_Pará Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Olá amigos.. Mesmo com muita chuva e água muito suja ainda, já estamos fisgando os primeiro peixes no araguaia... comfere ai pescaria de Domingo... Dourada do Araguaia (Apapá) Tucuna Azul Tucuna Azul kkkkkkkk...calma calma...esse naum é do araguaia. Represa de um amigo meu...rsrs...só bitelo.. As fotos nao ficaram muito boas, minha maquina tava na manutenção, imagens do celular..rsrsrsr.... tava muito nublado tambem.... Abraços amigos... Valeu xande.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Até que enfim reapareceu!! Estes teus pesqueiros... aaaaafffffffff!!! Show! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Parabens pelas capturas Emerson ... pelo visto o Araguaia esse ano ta de arrebentar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Esse último Tucunão... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Junho 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Até que enfim reapareceu!! Estes teus pesqueiros... aaaaafffffffff!!! Show! joia::: rsrsrs;... cara, ainda vao ficar melhor quando secar mais.... agora, sempre estarei postando relatos e fotos... abraços... Emerson_Pará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Junho 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Parabens pelas capturas Emerson ... pelo visto o Araguaia esse ano ta de arrebentar ! Aq na minha regiao, sempre q o inverno é pesado com muitas chuvas como foi esse, sempre promete muito peixe no verão, e os tucunas vao aparecer belos exemplares.... abraço irmao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Junho 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Esse último Tucunão... mestre:: mestre:: mestre:: cara, um colega meu aq fazendeiro investiu algumas arrobas de gado pra fazer uma represa...rsrsrsr...e acredite ele colocou 2500 tucunas, sem falar nas caranhas, tambaqui, pirarucu, e outros..... show a represa dele, sempre q ele convida vou la fisgar algums,,, abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Show de pescaria meu amigo!!! O Araguaia esse ano vai bombar!!! Abraços e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Belas imagens!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 show de peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Junho 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Show de pescaria meu amigo!!! O Araguaia esse ano vai bombar!!! Abraços e parabéns! Opa!! Obrigado irmao... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Junho 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Belas imagens!!! joia::: Valeu grande.. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Junho 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 show de peixes... Valeu Pedro.. Obrigado irmao.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Showw camarada! belos peixes mesmo na agua suja! parabenss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R13 fishing Postado Junho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2009 aí Emerson.. Já te falei e vou repetir, vou ter que me deslocar até o PA para aprender pegar uns destes eim... parabéns R13 fishing joia::: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Junho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Mesmo com essa aguaçera toda ainda saiu belos peixes hein Emerson, meus parabens maninho. Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Junho 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 aí Emerson.. Já te falei e vou repetir, vou ter que me deslocar até o PA para aprender pegar uns destes eim... parabéns R13 fishing joia::: danca:: ae R13 FISHING ESTOU POR AQ, É SO APARECER QUANDO QUIZER.. ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.