Bazz Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Boa Tarde, Amigos/Clientes/Parceiros !!! Neste mês de JUNHO estou deixando a "Disposição" o meu cazebre a quem queira usufruir. Cozinha (fogão e geladeira), Quarto c/ 2 beliches (4 pessoas) e WC c/ agua quente Fica na cidade de Rosana/SP, abaixo da barragem "Primavera". Mesmo tendo 1 feriadinho bom, não poderei ir pescar no PARANAZÃO, sendo assim, quem estiver afim de ir, faça contato. Depois explico como chegar e como pegar a chave. Mapa Satelite té+ Marcelo Bazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 ôpa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Parabéns pela iniciativa e desprendimento. Não tem um outro ranchinho mais perto aqui do cerrado não???? paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Junho 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Parabéns pela iniciativa e desprendimento. Não tem um outro ranchinho mais perto aqui do cerrado não???? paia:: Me convenceu...rrsss Vou ajeitar um lá pelas banda de Uruaçú .. Niquelandia. Ai não vai ter desculpa...rrsss Té+ Walther , Bazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Bazz, Promessa é dívida!!! alegre:: alegre:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 opaa qnto fica a diaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Junho 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 opaa qnto fica a diaria? Não tem diaria... é FREE !!! INCRIVEL !!!! Só vai ter que passar a vasoura e deixar as janelas abertas p/ ventilar. Deixando mais organizado do que voce encontar o local, já fica valendo como sua contribuição. Eu sou o proprietario, mas o cazebre é dos amigos !!! Programe-se, faça contato que eu te falo como pegar a chave. msn: mcbazz@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 opaa qnto fica a diaria? Não tem diaria... é FREE !!! INCRIVEL !!!! Só vai ter que passar a vasoura e deixar as janelas abertas p/ ventilar. Deixando mais organizado do que voce encontar o local, já fica valendo como sua contribuição. Eu sou o proprietario, mas o cazebre é dos amigos !!! Programe-se, faça contato que eu te falo como pegar a chave. msn: mcbazz@bol.com.br Melhor impossivel rsrs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 opaa qnto fica a diaria? Não tem diaria... é FREE !!! INCRIVEL !!!! Só vai ter que passar a vasoura e deixar as janelas abertas p/ ventilar. Deixando mais organizado do que voce encontar o local, já fica valendo como sua contribuição. Eu sou o proprietario, mas o cazebre é dos amigos !!! Programe-se, faça contato que eu te falo como pegar a chave. msn: mcbazz@bol.com.br Opaa!! Vou te encomodar então!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.