Luiz Percio Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 A senhora jura que não vai rir ? ... - perguntou o paciente. - Claro que juro!!! respondeu a médica exaltada. Sou uma profissional da saúde. Existe um código de ética em questão!!! Em mais de 20 anos de profissão nunca ri de nenhum paciente!!! - Tudo bem, então, - disse o paciente. E deixou cair as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que ela havia visto na vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não era maior do que uma bateria AAA (pilha palito). Incapaz de controlar-se, a médica começou a dar risadinhas e não conseguia mais segurar o ataque de riso. Poucos minutos depois ela conseguiu recuperar a compostura. - Sinto muitíssimo, - disse ela. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha palavra de honra de médica e de dama que isso nunca mais acontecerá. Agora diga-me, qual é o problema? - Tá inchado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 huehueeuheuh muitoo boa heimm !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 KKKKKKKKK!!! ai a médica deve ter se borrado de RIR!!!! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 HAuahuhAUhaUHuAHaUauu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Humilhou geral!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 otima 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... excelente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.