SamuelSTS Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Um certo homem, motorista profissional de caminhao, passava o dia todo guiando seu bruto nas estradas esburacadas deste nosso enorme Brasil, quando se deparou com uma blitz da policia rodoviaria, que de pronto ordenou que ele encostasse o caminhao. Assim que ele parou , seguiu este dialogo: - Bom dia! - Bom dia seu guarda.! - QUAL EH O SEU NOME ? e o motorista respondeu: - [glow=red]MEU NOME ESTA NA MINHA PROFISSAO[/glow]. o guarda olha dentro do caminhao e ve que ele levava uma mulher, e pergunta: - QUAL O NOME DA SUA MULHER? O motorista responde, APONTANDO PARA UMA MATERNIDADE: - [glow=red]O NOME DA MINHA MULHER ESTA NAQUELA MATERNIDADE.[/glow] [highlight=red]QUAL O NOME DO MOTORISTA E O NOME DA MULHER DELE?[/highlight] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 :P :P O Samuel - vai pescar meu chapa :P Se eu fosse o guarda prendia os dois por desacato a ORTORIDADE :P :P Vou arrisca - O cara era japones e o nome é MOTO O RISTHA A mulher - era - BENVINDA NASCIMENTO :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 rsss...vc pegou o jeito da coisa..mas a resposta esta ERRADA.hehehehe eu bem que to pensando em pescar amanha, mas vou deixar pra sexta feira...ou sabadao..hehehe Os nomes sao 100% em portugues, rsss abrasileirado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 :shock: :?: :?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 O nome da Mulher é Alice da Luz... o do cara... Rolando Passos Dias Aguiar. É o meu chute. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Matou a charada. se o guarda fosse inteligente como voce mataria a charada. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 :evil: :evil: NÃO GOSTEI DO FINAL DA CHARADA - PREFIRO A MINHA RESPOSTA :oops: :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 heheheheee, acho que meu forte nao eh chara mesmo nao...vou ter preencher este tempo com pescarias...Tilapias..ai vou euuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 acho que meu forte nao eh chara mesmo nao...vou ter preencher este tempo com pescarias...Tilapias..ai vou euuuuuuuuuu Samuca - Feliz conclusão - agora gostei do final da charada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 eh silvio..mais ai fico naquela duvida onde ir? Em qual pesqueiro?? Maeda, Monte Negro, taquari (minhas duas ultimas idas no Taquari foram ruins), Mas to pensando em ir no Maeda brincar com umas tipalinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Mas to pensando em ir no Maeda brincar com umas tipalinhas... VOCE JÁ FOI NO DA SERRA DA CANTAREIRA? QUE FICA DENTRO DE UM CLUBE DA SABESP? LÁ NA ZONA NORTE DE SP?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Ja sim,. eu moro bem perto de la. La eh legal...mas gosto do maeda pra tilapia...da pra fisgar em media uns 10 a 12 kgs por dia...e ainda brincar com pintados e dourados. Gosto tbm do Monte Negro pq tem tilapias monstros la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 "Joia - Vamos ver se marcamos uma junto - assim levo meu primo que provavelmente mora aí pro seus lados. - Não vai faltar oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 blz..me manda MP qdo vc quiser ir e combinamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.