Silvio Riello Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 :shock: :shock: SENHORES - URGENTE :shock: :shock: VEJAM A NOTICIA Transcrito da revista Pesca &Cia - pag 9 - n 149 - Maio/2007 :roll: PESCA PODE SER PROIBIDA NO RIO ( de Janeiro) :roll: :oops: :oops: E agora qual esporte devrá praticar o PAPAY MOACYR - DÊEM SUGESTÕES - URGENTE :cry: :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Bocha!!! :lol: :lol: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 :arrow: E desde quando Valença se inclui nisso... Qualquer risco, o cara sobe a serra e vai para minas, sô... :oops: :roll: :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Pessoal, se isto acontecer mesmo :shock: , eu corro para MG! 8) Bocha!!! :lol: :lol: :twisted: Que conversa é essa de eu ser bocha?!?!?!? :?: :!: :?: :!: :?: Minha mulher tá de prova que eu não sou bocha não! 8) :twisted: 8) :twisted: 8) Xande; tú tá afastado de Deus! :evil: Não foi esse o plano Dele para mim, não!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Pessoal, se isto acontecer mesmo :shock: , eu corro para MG! 8) Bocha!!! :lol: :lol: :twisted: Que conversa é essa de eu ser bocha?!?!?!? :?: :!: :?: :!: :?: Minha mulher tá de prova que eu não sou bocha não! 8) :twisted: 8) :twisted: 8) Xande; tú tá afastado de Deus! :evil: Não foi esse o plano Dele para mim, não!!! Recaptulano... Bocha = jogo Brocha é outra conversa... heheheheheh :twisted: :P :lol: 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Pessoal, se isto acontecer mesmo :shock: , eu corro para MG! 8) Bocha!!! :lol: :lol: :twisted: Que conversa é essa de eu ser bocha?!?!?!? :?: :!: :?: :!: :?: Minha mulher tá de prova que eu não sou bocha não! 8) :twisted: 8) :twisted: 8) Xande; tú tá afastado de Deus! :evil: Não foi esse o plano Dele para mim, não!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Olha só como q o pessoal é cheio de preconceito; :shock: :shock: Moacyr não e brocha e sim bocha, um jogo com bolas. Quem ficar mais perto da bola pequena ganha, não podendo toca-la. Entedeu :?: :?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Pessoal, se isto acontecer mesmo :shock: , eu corro para MG! 8) Bocha!!! :lol: :lol: :twisted: Que conversa é essa de eu ser bocha?!?!?!? :?: :!: :?: :!: :?: Minha mulher tá de prova que eu não sou bocha não! 8) :twisted: 8) :twisted: 8) Xande; tú tá afastado de Deus! :evil: Não foi esse o plano Dele para mim, não!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Olha só como q o pessoal é cheio de preconceito; :shock: :shock: Moacyr não e brocha e sim bocha, um jogo com bolas. Quem ficar mais certo da bola pequena ganha, não podendo toca-la. Entedeu :?: :?: VIU MOACYR, O NEGOCIO É FICAR PERTO DAS BOLAS :?: :?: :?: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 :twisted: :twisted: PESSOAL - TRANSCRITO DO DIARIO DE MINAS - PAGINA 4 - "SECRETARIO ESTADUAL SOLICITA AUDIENCIA COM PRESIDENTE". :twisted: :twisted: ...O Secretario Estadual do Estado de Minas Gerais solicitou audiencia com o Sr Presidente da Republica Luiz I. Lula, referente a proibição de pesca no Estado vizinho ( Rio de Janeiro). Teme o Sr Secretário que Papay Moacyr suba a serra, e se debande para MG - Segundo o Secretário, palavras do Governador, o Estado de MG não esta preparado para tanto. Mesmo porque não existem Retro-escavadeiras suficientes no Estado para caça de tatú.... :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Pessoal, se isto acontecer mesmo :shock: , eu corro para MG! 8) Bocha!!! :lol: :lol: :twisted: Que conversa é essa de eu ser bocha?!?!?!? :?: :!: :?: :!: :?: Minha mulher tá de prova que eu não sou bocha não! 8) :twisted: 8) :twisted: 8) Xande; tú tá afastado de Deus! :evil: Não foi esse o plano Dele para mim, não!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Olha só como q o pessoal é cheio de preconceito; :shock: :shock: Moacyr não e brocha e sim bocha, um jogo com bolas. Quem ficar mais certo da bola pequena ganha, não podendo toca-la. Entedeu :?: :?: VIU MOACYR, O NEGOCIO É FICAR PERTO DAS BOLAS :?: :?: :?: :lol: Sou "Fluminense :D (nascido no estado, que já foi bom :| , do Rio de Janeiro)"! 8) Vocês estão me confundindo com os gaúchos!!! :oops: Barbaridade, Tchê!!! :wink: Acho que foi o :evil: que entrou no corpo de vocês!!! :shock: E o pior é que parece que vocês gostaram!!! :shock: :oops: :shock: :oops: :shock: Porque até agora não tiraram ele daí! :twisted: :shock: :twisted: :shock: :twisted: Sai daí dos meus amigos capeta safado!!!!! :twisted: :shock: :twisted: :shock: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 :twisted: :twisted: PESSOAL - TRANSCRITO DO DIARIO DE MINAS - PAGINA 4 - "SECRETARIO ESTADUAL SOLICITA AUDIENCIA COM PRESIDENTE". :twisted: :twisted: ...O Secretario Estadual do Estado de Minas Gerais solicitou audiencia com o Sr Presidente da Republica Luiz I. Lula, referente a proibição de pesca no Estado vizinho ( Rio de Janeiro). Teme o Sr Secretário que Papay Moacyr suba a serra, e se debande para MG - Segundo o Secretário, palavras do Governador, o Estado de MG não esta preparado para tanto. Mesmo porque não existem Retro-escavadeiras suficientes no Estado para caça de tatú.... :P :P :P O sr. governador tem q ser rapido pq se não f.... :cry: :cry: :cry: Imagina MG infestada de carioca, :shock: :shock: :shock: moacyr não são todos mas tem uns q ninguem merece. :evil: :twisted: :evil: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 :twisted: :twisted: PESSOAL - TRANSCRITO DO DIARIO DE MINAS - PAGINA 4 - "SECRETARIO ESTADUAL SOLICITA AUDIENCIA COM PRESIDENTE". :twisted: :twisted: ...O Secretario Estadual do Estado de Minas Gerais solicitou audiencia com o Sr Presidente da Republica Luiz I. Lula, referente a proibição de pesca no Estado vizinho ( Rio de Janeiro). Teme o Sr Secretário que Papay Moacyr suba a serra, e se debande para MG - Segundo o Secretário, palavras do Governador, o Estado de MG não esta preparado para tanto. Mesmo porque não existem Retro-escavadeiras suficientes no Estado para caça de tatú.... :P :P :P Até tú, Silvio filho meu :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: Que decepção! :roll: Acho que estou enfartando... :shock: Aaaaarrrrrgh! :( Tudo está ficando escuro! :| Adeus mundo cruel (com "C")!!! :evil: Enganei o bobo! :D Na casca do ovo! :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 :twisted: :twisted: PESSOAL - TRANSCRITO DO DIARIO DE MINAS - PAGINA 4 - "SECRETARIO ESTADUAL SOLICITA AUDIENCIA COM PRESIDENTE". :twisted: :twisted: ...O Secretario Estadual do Estado de Minas Gerais solicitou audiencia com o Sr Presidente da Republica Luiz I. Lula, referente a proibição de pesca no Estado vizinho ( Rio de Janeiro). Teme o Sr Secretário que Papay Moacyr suba a serra, e se debande para MG - Segundo o Secretário, palavras do Governador, o Estado de MG não esta preparado para tanto. Mesmo porque não existem Retro-escavadeiras suficientes no Estado para caça de tatú.... :P :P :P O sr. governador tem q ser rapido pq se não f.... :cry: :cry: :cry: Imagina MG infestada de carioca, :shock: :shock: :shock: moacyr não são todos mas tem uns q ninguem merece. :evil: :twisted: :evil: :twisted: :twisted: Isso tudo é medo de que o melhor pescador do mundo vá aí pegar todos os peixes :?: :!: :?: :!: :?: Nananinanão :!: Vão ter de me aturar :evil: (aturar mesmo, que se minha mulher souber de alguém me engolindo...) :!: :!: :!: :twisted: 8) :twisted: 8) :twisted: 8) :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 PESSOAL - QUE ACHAM DA GENTE SE COTIZAR E PAGAR UM CURSO DE FAQUIR PRO PAPAY??? ASSIM ELE NÃO SE MACHUCA QUANDO PISAR NAS GARATEIAS E TALVEZ DESISTA DE SUBIR A SERRA PRA MG!!!!![/color] :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Silvioo.. acho que aquelas botas de Jardineiro de Borracha resolvem o problema dele. ehehehehehehhehe sobre proibirem a pesca no Rio de Janeiro... Acho que se isso acontecer.. é provável que o Moacyr se mude de lá. :) Imagina ele chegar para a esposa dele... "Querida vamos nos mudar, proibiram a pesca aqui, não posso mais ficar aqui!" HAHAHAHAHAKAKAKAKAKAKAK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 PESSOAL - QUE ACHAM DA GENTE SE COTIZAR E PAGAR UM CURSO DE FAQUIR PRO PAPAY??? ASSIM ELE NÃO SE MACHUCA QUANDO PISAR NAS GARATEIAS E TALVEZ DESISTA DE SUBIR A SERRA PRA MG!!!!![/color] :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P Meu filho; valeu pela intenção! :P Mas como você bem sabe, para ser faquir tem de sentar em coisas pontiagudas... :shock: :oops: :shock: :oops: :shock: Prefiro pisar na isca mesmo!!! :roll: :wink: :roll: :wink: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Silvioo.. acho que aquelas botas de Jardineiro de Borracha resolvem o problema dele. ehehehehehehhehe sobre proibirem a pesca no Rio de Janeiro... Acho que se isso acontecer.. é provável que o Moacyr se mude de lá. :) Imagina ele chegar para a esposa dele... "Querida vamos nos mudar, proibiram a pesca aqui, não posso mais ficar aqui!" HAHAHAHAHAKAKAKAKAKAKAK Minha mulher falou que me acompanha aonde quer que eu vá! 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Que tal vc fazer assim : :P Vc compra uma vara bem grossa :twisted: , com uma linha no minimo 100 :shock: , vai na boca da favéla com um banquinho :D , senta levanta a vara com apenas uma super garateia na linha , levanta o maximo que der :roll: , e espera 8) ..te garanto que peixe não pega !!! mas vai pegar um monte de bala perdida :lol: !!!Aí se junta faz chumbada e vende KKKKKKKKKKK !!! :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Que tal vc fazer assim : :P Vc compra uma vara bem grossa :twisted: , com uma linha no minimo 100 :shock: , vai na boca da favéla com um banquinho :D , senta levanta a vara com apenas uma super garateia na linha , levanta o maximo que der :roll: , e espera 8) ..te garanto que peixe não pega !!! mas vai pegar um monte de bala perdida :lol: !!!Aí se junta faz chumbada e vende KKKKKKKKKKK !!! :oops: Quer dizer então que você não liga para as balas perdidas, se for para segurar a vara grossa? Tô fora! :shock: :lol: :shock: :lol: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Quer dizer então que você não liga para as balas perdidas Replicas - Carioca não liga pra bala perdida - sengundo eles é uma coisa que entra por um ouvido e sai pelo outro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Quer dizer então que você não liga para as balas perdidas Replicas - Carioca não liga pra bala perdida - sengundo eles é uma coisa que entra por um ouvido e sai pelo outro!!!! :lol: :lol: BOA !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Pessoal, se isto acontecer mesmo :shock: , eu corro para MG! 8) Bocha!!! :lol: :lol: :twisted: Que conversa é essa de eu ser bocha?!?!?!? :?: :!: :?: :!: :?: Minha mulher tá de prova que eu não sou bocha não! 8) :twisted: 8) :twisted: 8) Xande; tú tá afastado de Deus! :evil: Não foi esse o plano Dele para mim, não!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Olha só como q o pessoal é cheio de preconceito; :shock: :shock: Moacyr não e brocha e sim bocha, um jogo com bolas. Quem ficar mais certo da bola pequena ganha, não podendo toca-la. Entedeu :?: :?: VIU MOACYR, O NEGOCIO É FICAR PERTO DAS BOLAS :?: :?: :?: :lol: Sou "Fluminense :D (nascido no estado, que já foi bom :| , do Rio de Janeiro)"! 8) Vocês estão me confundindo com os gaúchos!!! :oops: Barbaridade, Tchê!!! :wink: Acho que foi o :evil: que entrou no corpo de vocês!!! :shock: E o pior é que parece que vocês gostaram!!! :shock: :oops: :shock: :oops: :shock: Porque até agora não tiraram ele daí! :twisted: :shock: :twisted: :shock: :twisted: Sai daí dos meus amigos capeta safado!!!!! :twisted: :shock: :twisted: :shock: :twisted: :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x Epa! Que historia é esta de nos botar no meio da empulhação de voces tchê. Aqui a únicas bolas que o gaúcho chega perto são as dele que estão na frente! Não que nem uns e outros aí que ficam se botando bola nas costas. :roll: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Um bom esporte para um carioca eh CORRIDA....corrida de BALA PERDIDA, rsss...eh trsite mas eh real... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.