Jorge Pozzobon Postado Junho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2009 O Jack do Momento da Pesca, quebrou essa vara uns 20 cm. e pediu-me que ajeitasse para o filho, emendei no cabo os 20 cm. e usinei a ponta para deixar com ação parecida, um pouco mais rápida. Em andamento, falta colocar o nome e resina. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Menino Maluquinho no cabo ? Fico legal ... rsrs Parabens Editei: É o SACI .... rindo3:: rindo3:: so mto ruim de folclore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Ficou bem legal o trabalho Jorge... Só que não tinha um Time melhor pra fazer não... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Menino Maluquinho no cabo ? Fico legal ... rsrs é o saci perere felipe... hahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Menino Maluquinho no cabo ? Fico legal ... rsrs é o saci perere felipe... hahahahha hAUhaUhaUhuahAUhaU é msm ... vacilei !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Menino Maluquinho no cabo ? Fico legal ... rsrs é o saci perere felipe... hahahahha hAUhaUhaUhuahAUhaU é msm ... vacilei !! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Parabéns mais uma vez Grande Jorge... como sempre um trabalho com muito capricho e detalhes feito pelas mãos de quem sabe, nota 10. Grande abraço. Obs: estou terminando minha bancada, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Obrigado pessoal. Grande abraço Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Parabéns mais uma vez Grande Jorge... como sempre um trabalho com muito capricho e detalhes feito pelas mãos de quem sabe, nota 10. Grande abraço. Obs: estou terminando minha bancada, hehehe. Obrigado Renato. Quando estiver pronta a bancada posta aí pra gente ver. Abraços Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Menino Maluquinho no cabo ? Fico legal ... rsrs Parabens Editei: É o SACI .... rindo3:: rindo3:: so mto ruim de folclore Pois é Felipe, o saci é um dos símbolos do Inter, e eu procuro sempre, quando trabalho times de futebol, colocar ou um dos símbolos ou o brasão do time junto com as cores da camisa no trançado. Obrigado e grande abraço. Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Resinada e concluida Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Legal o trabalho concluído Jorge!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.