Fábio Espirro Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Oi pessoal, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com informações pois fui convidado para passar uns dias em uma fazenda às margens do rio Araguaia na região da cachoeira de Santa Izabel. Já ouvi dizer que é uma região muito boa de peixe mas não tenho nenhuma informação sobre estrutura de pesca, ou seja, onde conseguir barco, motor e piloteiro. Alguém pode me ajudar com alguma infomação ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Caracas....conheço o Araguaia de Barra do Garça até São Felix mas nunca ouvi falar nesta cachoeira.....aliás cachoeira no Araguaia??????? Onde exatamente fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Junho 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Na realidade deve ser muito mais uma "corredeira" do que propriamente uma cachoeira. Fica próximo aos municípios de Ananás e Xambioá/TO no baixo Araguaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Junho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Eu nunca ouvi nada sobre a região citada. Mas em uma busca pela net acabei descobrindo 1 pouco. http://wikimapia.org/#lat=-6.1548914&lon=-48.3892822&z=12&l=0&m=a&v=2 Realmente é uma "CORREDEIRA" como no proprio texto descreve. Dever ter ENORMES cachorras !!!!!! Boa pedida. té+ Marcelo Bazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Junho 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Valeu Bazz, com esse mapa pelo menos fico bem orientado. Agora só resta saber se consigo alugar barco, motor e piloteiro que conheça bem a região. Andei lendo as mensagens do forum e vi que tem um pescador, Emerson, que parece que mora em São Geraldo do Araguaia e deve ter alguma informação que preciso. Vou entrar no tópico dele e pedir uma ajuda. Fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Então vai lá e posta o relato pra gente aqui conhecer esse danado desse lugar. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Fica entre S.Geraldo do Araguaia(PA) e Araguatins(TO). Trata-se de uma grande corredeira e muito forte. Tem gente de lá que desce a corredeira porém não deixa de ser perigoso. Bom demais para pescar a Dourada (Apapá). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.