Marlúcio Ferreira Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Pessoal, estou indo para a feira de pesca em Brasília no dia 25/06, ficarei até sábado quando voltarei para Uberlândia. Quem poderia indicar um hotel perto da feira? Claro que tem que ser um preço legal ! Tem que sobrar algum para a gasolina da proxima pescaria. heheheheh Obrigado Marlúcio Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Opa Marlúcio, blz!??! Seguinte...a Expopesca desse ano será realizada no téreeo do shopping Pátio Brasil....Alguns metros abaixo desse shopping está o Setor Hoteleiro Sul de Brasil....lotado de hotéis, com preços diversos. Na mesma avenida da Feira, ou seja, na W3 Sul, existiam várias "pensões".....coisinha boqueta mesmo...hehee...a fiscalização bate feio lá, mas acredito q ainda existam algumas residências q ofereçam esse tipo de serviço. Bem...o q não falta é opção... De qualquer forma me coloco a sua disposição para ajudar no q for possível. Verei se encontro o link de algum hotel e te passo. Abs. E aqui o link com as informações da feira. http://www.expopesca.com.br/index.php?id=home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Marlúcio, Como o Fabrício disse, basta atravessar a rua e vc já está no quarto de algum hotel, porém, os hotéis do setor sul, onde será o evento, são um pouco mais caros, no setor norte que de taxi não dá 5 reais, tem o hotel que nao lembro o nome que é pequeno e simples e outros que são mais em conta...vou ver se consigo o telefone deles para te auxiliar.... Do lado do evento, tem o naoum express, que fizeram tem pouco tempo que parece em conta...vou verificar tb... Dá uma olhada nesse daqui.. http://bristolhotel.tempsite.ws/site/pt/index.php afff, esquece o naum..kkkkk, mas de todo o caso, vai que o homem quer! hehehe http://www.hotel-brasilia.com/hotel448-naoum-express-brasilia/tarifario Vou ver os outros, depois coloco. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 O hotel mais barato do Setor Hoteleiro Norte é o Casa Blanca...É um hotelzinho de 2 pavimentos, simples, porém confortável....a diária de lá gira em torno dos R$ 100,00. Menos de R$ 150,00 a diária nessa região é complicado de encontrar, principalmente durante a semana (por conta dos políticos)... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Hotel em Brasilia não é nada barato, no meio da semana então é pior ainda. De frente para o patio brasil tem o Hotel das nações, não é nada de mais (bem decaido), porem o preço não é nada muito barato. http://www.hoteldasnacoes.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Junho 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Valeu pessoal !!! Penso que com esses ai poderei me arrumar. Gosto muito do "IBIS", alguem sabe onde fica em BSB ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 com certesa tem um la perto da feira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 O Ibis fica no Setor Hoteleiro Norte, é bem pertinho, só atravessar o eixo monumental. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Tem uma hospedagem barata no SESC Garagem da 913 sul, agora fica um pouco mais distante, agorao acesso é bem fácil pela W3 sul tem onibus direto e é muito fácil........ Se quiser posso passar por lá e dar uma olhada nos preços ou então tenta acessar os sites do SESC, com certeza lá está bem mais em conta do que esses outros por ai....... Olha o link do site ai: http://www.sescdf.com.br/site.do?ts=1&i ... sDeAtuacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Junho 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Fico muito contente com o interesse de todos. Acho que já posso me arrumar em um desses que foram indicados. Obrigado Marlúcio Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Junho 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 alegre:: Pessoal de BSB, estou no hotel GARVEY. Gostaria de saber se tem alguém que poderia dar um "ROLÉ" comigo e o Ronivan um grande amigo que veio comigo. Preciso visitar algumas lojas para divulgar o torneio da SERRA DA MESA. Meu cel é 34-9979-3370. Me encontrar é muito fácil...Estou na feira, no stand da Revista Pesca Brasil. alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Marlúcio....estou na área....Trabalho hj e amanhã a tarde....mas se conseguir sair um pouquinho mais cedo eu dou uma voada até a feira. Anota meu número aí. 61 - 9124 5929 Se precisar de algo estamos na área... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Marlúcio....estou na área....Trabalho hj e amanhã a tarde....mas se conseguir sair um pouquinho mais cedo eu dou uma voada até a feira. Anota meu número aí. 61 - 9124 5929 Se precisar de algo estamos na área... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.