Diego Rudek Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Bom pessoal, como vi que muita gente tem dificuldade de encontrar alguns equipamentos e iscas de marcas e modelos diferentes, consegui um esquema de importação bom e resolvi montar um ecommerce. Ainda esta sendo montado, mas se alguem tem dificuldade de encontrar alguma isca ou equipamento, poste ai que vejo oq consigo de diferente com preço justo, pq uma coisa que é Phodis são os preços altos desses msmos aqui no Brasil. Como são raros, o povo aproveita e mete a faca! bang:: bang:: Se poderem me dar uma mão e dicas de produtos eu agradeço! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Que tal umas varinhas shimano, daiwa e outras das TOPS por um brecinho bem camarada hehehehe joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Opa fala ai migao ue cara legau em me interessou bastante queri muito umas iscas da yo-zuri sabe chama Arms-pencil se conseguir me da um toque no mp blz bras migao vlssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Opa Diego....show.. De iscas raras eu não saco muito...mas se quiser algumas dicas de e-commerce...é só falar... Andei pesquisando as plataformas mais atuais e mais baratas do mercado... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 aplauso:: palmas:: joia::: Que tal Maria The First, original, e linha Varivas, 23 lbs, a um preço justo?? Bleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 deixaa pra mim! semana que vem ja tenho alguma coisa em mãos! carretilhas tbm vou conseguir com preço bacana! Fabricio, manda ae que tudo é bem vindo, que não manjo eh nada de ecommerce! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 aplauso:: palmas:: joia::: Que tal Maria The First, original, e linha Varivas, 23 lbs, a um preço justo?? Bleza! O preço da KingFisher da linha Varivas é bom! Melhor que isso só pechincha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Junho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 aplauso:: palmas:: joia::: Que tal Maria The First, original, e linha Varivas, 23 lbs, a um preço justo?? Bleza! O preço da KingFisher da linha Varivas é bom! Melhor que isso só pechincha! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Junho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 aplauso:: palmas:: joia::: Que tal Maria The First, original, e linha Varivas, 23 lbs, a um preço justo?? Bleza! O preço da KingFisher da linha Varivas é bom! Melhor que isso só pechincha! joia::: Tem um cara no Mercado Livre vendedo a 100,00 o carretel...O vendedor é confiável, pois já comprei dele, outras coisas... Vou olhar o KingFischer... mas voltado ao tópico: Que tal, Diego, um precinho jóia na Daiwa Stewz ? Teu comércio não vai ter erro!!! Qualidade, aliada a preço... (No começo..., todo o mundo dá uma exploradinha.... diabo:: rindo3:: ) (Preciso me preparar, prá convidar o Beto, prá pescar aqui comigo..., e dar uma exploradnha nos ensinamentos do professor... alegre:: rindo3:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 essa semana vou ter alguma novidade no ar... Paulo, tbm estou pensando em uma steez pra mim, showww de carreta joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Diego vai postar as novidades no forum ne ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Diego vai postar as novidades no forum ne ? Opaa ctza Felipe!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.