Xandego Postado Junho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 joia::: Michel, o mais novo tucunas do cerrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Show de bola ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Vem cá...ele aceitou isso, ou tb tava muito chapadão ontem?!??! kkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Mais um de sangue azul. alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Seja bem vindo ao grupo michel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 To falando que se juntar 3 figurinhas do chocolate surpresa, entra no grupo...kk Falando nisso...já colocaram o Adão??!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 To falando que se juntar 3 figurinhas do chocolate surpresa, entra no grupo...kk Falando nisso...já colocaram o Adão??!!!!! Marquinhos...será que ainda acha as figurinhas?rs Num guentei...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Puts grila!!!!!!!!!! Bela aquisição!!!! Parabéns Michel!!! Seja bem vindo ao grupo!!! danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Enquanto isso, no País dos Sem Turma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Enquanto isso, no País dos Sem Turma... Voluntariando Sr Luiz???Hauahnauahauahauahauahaua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Voluntariando Sr Luiz??? Hauahnauahauahauahauahaua... Eu? É só dar uma olhada no tópico abaixo... http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=6&t=6967 diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Muito obrigado pelo convite pessoal, em especial ao Adhemar, de quem partiu a iniciativa. A priori, eu nunca havia me manifestado em entrar para nennhum grupo de pesca...Mas para mim é uma satisfação participar dos Tucunas do Cerrado. Que venham muitas pescarias e também confraternizações, como a última na casa do Adhemar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Muito obrigado pelo convite pessoal, em especial ao Adhemar, de quem partiu a iniciativa. A priori, eu nunca havia me manifestado em entrar para nennhum grupo de pesca...Mas para mim é uma satisfação participar dos Tucunas do Cerrado. Que venham muitas pescarias e também confraternizações, como a última na casa do Adhemar. Abraços Não tinha visto esta sua adesão e aceite do convite, mais seja muito bem vindo ao grupo Tucunas do Cerrado, e muito obrigado por ter aceito o convite, e estou devendo uma pescada com você em qualquer rio ou lago desta Brasil. To doidinho pra aprender mais sobre peixes e técnicas de pesca. Marca ai uma pescaria que eu estou dentro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 "PUXA SACO" TAMBEM ESTA EM INSTINÇÃO?, TA QUERENDO SER PROTEGIDO PELO IBAMA ATRAVES DO MICHEL, HEHEHEHEHEHEHEH Muito obrigado pelo convite pessoal, em especial ao Adhemar, de quem partiu a iniciativa. A priori, eu nunca havia me manifestado em entrar para nennhum grupo de pesca...Mas para mim é uma satisfação participar dos Tucunas do Cerrado. Que venham muitas pescarias e também confraternizações, como a última na casa do Adhemar. Abraços Não tinha visto esta sua adesão e aceite do convite, mais seja muito bem vindo ao grupo Tucunas do Cerrado, e muito obrigado por ter aceito o convite, e estou devendo uma pescada com você em qualquer rio ou lago desta Brasil. To doidinho pra aprender mais sobre peixes e técnicas de pesca. Marca ai uma pescaria que eu estou dentro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.