Paulo Roberto Postado Junho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Ele falou prá galera que acharam 3 vivos, junto aos destroços do avião... e... A turma se mostrou super interessada e feliz... Após explicar, o quiseram linchar... (Não! Em hipótese nenhuma ele quis fazer graça com o sofrimento dos outros, inclusive perdeu um grande amigo e professor neste acidente...) Ele só quis fazer aluzão a maneira com que o brasileiro se solidariza, e mostra preocupação com os problemas dos conterrâneos..., mesmo que desconhecidos... Quando tentou explicar que acharam também uns 8 TIM, 15 CLAROS, e que o resto era OI, quase lincharam meu amigo... Eu tive que entender os dois lados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2009 rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Brasileiro é floids memso. Em tão pouco tempo e numa situação complicada, ele consegue bolar uma exelente piada de mau gosto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me desculpem, mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é floids mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 sacanagem!!! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 gatinho rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Morbido, mas hilário!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.