Estabille Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Estive esses dias na sugoy (pca da arvore - SP) e para a alegria de meu filho o mesmo conseguiu tirar uma foto com um de seus fãs...o Nelsinho Nakamura. Segue as fotos: Gabriel com o Nelsinho Familia Stabile e o Nelsinho Meu irmao Dinho e o Nelsinho Abração a todos Emerson Stabile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Quem gosta do Nelsinho é o pai, aposto que o Gabriel prefiria a foto ao lado da mulher Samambaia,kkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Junho 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Quem gosta do Nelsinho é o pai, aposto que o Gabriel prefiria a foto ao lado da mulher Samambaia,kkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3::RSRSRSSR é verdade camarada...e o pior é que o Nelsinho é simpático pacas, além de divertido.Abração Thomas Há coloquei o relato de Betioga (robalos) Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 O Nelsinho é show. Fiz dois cursos com ele e o cara é super simpático. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Simpátia em pessoa ... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Eu tambem tive o prazer de conhece-lo pessoalmente e o cara é super gente fina, muito atencioso com seus fãs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.