Estabille Postado Junho 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Pescaria realizada dia 30 de maio (sábado) no canal de Bertioga, fomos eu, meu filho Gabriel, meu irmão Dinho e meu amigo Thomas (que já estava lá) Saimos de SP bem cedo, por volta das 04:30 porque pretendiamos tomar café em Bertioga e aproveitar o máximo possível do dia, sendo que voltariamos no sábado a tarde para SP. Chegamos em Bertioga por volta das 06:00 e fomos tomar um café e pão na chapa...alguns minutos depois encontramos meu amigo Thomas que já estava em Bertiga desde a noite anterior. Tomamos o café e partimos para a marina bem em frente as baraquinhas de peixes e camarão (não me recordo o nome da marina). Barco alugado tralhas dentro e vamos a pescaria... Tempo firme nem sol nem frio... Abaixo algumas fotos da pescaria: O Primeiro a estrear foi o Thomas... Depois todos começamos a pegar também... A maioria dos ataques ocorria com o Jumping jig prata aplauso:: Fizemos triplê ...rsrsrsrs aplauso:: Chegamos até adentrar nos mangues porém os peixes nao estavam firmando. Começaram a melhorar...rsrsrs http://i175.photobucket.com/albums/w126/VIATURA95/CIMG7439.jpg http://i175.photobucket.com/albums/w126/VIATURA95/CIMG7441.jpg http://i175.photobucket.com/albums/w126/VIATURA95/CIMG7451.jpg Ai o dinho pega o troféu dele !!! http://i175.photobucket.com/albums/w126/VIATURA95/CIMG7462.jpg Eu com robalão do Dinho.. http://i175.photobucket.com/albums/w126/VIATURA95/CIMG7458.jpg O Gabriel também quis tirar uma foto com o Robalão !! http://i175.photobucket.com/albums/w126/VIATURA95/CIMG7457.jpg Fizemos uma pescaria muito divertida, com muitos, mas muitos robalos mesmo, 90% deles pequenos. fome:: Ficamos apenas com 3 peixes para comer fome:: afinal não há quem resista a um robalo fritinho fome:: , todos os outros foram soltos. bang:: Vimos também muitos pescadores levando peixes fora da medida, alguns de tamanho rídiculo!!! bang:: Pescamos apenas com Jigs que variavam de 15 a 35 grs e cores variadas. Até a próxima pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Show de bola a pescaria Estabile, mas eu acho que ela ficaria melhor na sala de Relatos de Pescaria............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Show o passeio Estabile...parabéns a todos. Tópico movido pra sala correta. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Belos robalos!!! Parabéns turma pela pescaria!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Junho 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Show de bola a pescaria Estabile, mas eu acho que ela ficaria melhor na sala de Relatos de Pescaria............ VAlew Icaro...a pescaria realmente foi muito divertida. Estava aqui empolgado com meu filho e acabei postando no lugar incorreto.. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Junho 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Show o passeio Estabile...parabéns a todos. Tópico movido pra sala correta. joia::: Valre Fabricio, obrigado tb por mover o tópico para o local certo ! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Muito legal a pescaria Estabille... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Belos robalinhos ... parabens pelas capturas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Junho 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Muito legal a pescaria Estabille... Belos robalinhos ... parabens pelas capturas ! Valew rapaziada!!! Abração a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Pô Emerson, Cadê a foto do Baiacu? E da Espadinha, rsrsrs diabo:: As fotos ficaram legais, já está na hora de fazermos outra. Abraços Thomas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Parabéns ao Casal Paulista Emerson e Thomas...kkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Cara, digo que essa é uma pescaria bem interessante...!!! gatinho Valeu pelo relato, muito SHOW!!!! Parabenize o Dinho e o Gabriel !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Parabéns pela pescaria Xique esses robalinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Que bacana Estabile, muita ação mesmo hein! joia::: Roablinho assado é top demais! praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Marquinhos, Ficou com ciúmes porque o "casal" paulista não te aceitou e te devolveu de volta para BSB? rindo2:: rindo2:: rindo2:: Falando sério...suas dicas naquele almoço baseadas em sua pescaria com o Roberto Dutra foram fundamentais para o sucesso desta pescaria, valeu!!! aplauso:: Abração Parabéns ao Casal Paulista Emerson e Thomas...kkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Cara, digo que essa é uma pescaria bem interessante...!!! gatinho Valeu pelo relato, muito SHOW!!!! Parabenize o Dinho e o Gabriel !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 palmas:: palmas:: palmas:: VALEU ESTABILLE aplauso:: aplauso:: danca:: danca:: SHOW - CANAL DE BERTIOGA - TAMBEM É MINHA PRAIA danca:: danca:: COSTUMO USAR ROBALEIRA COM CAMARÃO VIVO NA RODADA - AINDA NÃO TIVE MUITA SORTE NO JIG - PRECISA ME DAR UMAS DICAS - aplauso:: aplauso:: PARABENS aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Show Stabile, mesmo com esse frio a peixarada apareçeu. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Junho 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Parabéns ao Casal Paulista Emerson e Thomas...kkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Cara, digo que essa é uma pescaria bem interessante...!!! gatinho Valeu pelo relato, muito SHOW!!!! Parabenize o Dinho e o Gabriel !!! Casal...é complicado heim....vamos mudar para 'parceiro'..putz .. Abração Marquinhos Abração Marquinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Junho 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Parabéns pela pescaria Xique esses robalinhos Valew Joelson os Robalinhos realmente são um espetáculo parte...Abração palmas:: palmas:: palmas:: VALEU ESTABILLE aplauso:: aplauso:: danca:: danca:: SHOW - CANAL DE BERTIOGA - TAMBEM É MINHA PRAIA danca:: danca:: COSTUMO USAR ROBALEIRA COM CAMARÃO VIVO NA RODADA - AINDA NÃO TIVE MUITA SORTE NO JIG - PRECISA ME DAR UMAS DICAS - aplauso:: aplauso:: PARABENS aplauso:: aplauso:: É isso ai Silvio , o importante e fisgar os danados!!!Podemos qualquer dia desses mudar as coisa, vc no ensina a pescar de rodado com isca viva e nós te ensinamos com os jigs... Abração Que bacana Estabile, muita ação mesmo hein! joia::: Roablinho assado é top demais! praia:: E ai xandego teve muita ação mesmo....fora os triques menores.. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Show, Estabille! As fotos, os peixes e a festa são tudo o que precisamos para querer fazer uma pescaria dessas um dia. Esse tal de robalo deve ser muito bom de se pegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Estabille Parabens pela pescaria!!!! Belas fotos!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Junho 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Show, Estabille! As fotos, os peixes e a festa são tudo o que precisamos para querer fazer uma pescaria dessas um dia. Esse tal de robalo deve ser muito bom de se pegar. E ai MACEDÃO... Quando vier aqui para Sampa e quiser ...esteja a vontade, oportunidades e companheiros não faltam. Abração e obrigado. Emerson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Junho 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Estabille Parabens pela pescaria!!!! Belas fotos!!! Grande abraço Valew Roberto, o elogio partindo de vc é SHOW DE BOLA. Abração.. Emerson Stabile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Fala aí Emerson, essa pescaria foi demais, foi minha primeira vez no canal, essa pescaria foi o show de bola, pegamos vários robalos, vamos marcar para ir outra vez, um abração de seu irmão EDERSON joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.