Nam Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Olá pessoal! Meu nome é NAM(Nam Kyu, Lee seria o nome completo), sou Sul Coreano nascido lá mesmo, e vim para o Brasil com 2 anos(praticamente brasileiro rsrs). Atualmente com 28 anos, moro em São Paulo capital mesmo, na Zona norte. Trabalho na área de financas da Samsung, mais precisamente na parte de DTV, e sempre que posso tento escapar pra pescar... seila:: Começei pescando aqui perto, na represa bilings com meu pai aos 5 anos. Hj em dia como todo bom pescador gosto de qualquer tipo de pescaria, e ultimamente tenho trocado tudo pra artificiais em qualquer pescaria. Mas confesso que tenho um grande queda pra pescaria de costão e dos grandes Açus do Amazonas. Estive duas vezes no amazonas e foi o suficiente pra me "apaixonar" pelo lugar... Mas nem comento muito pois não cheguei perto dos trofeus dos feras aqui do Biguá... rsrs mestre:: Mas acho que depois das dicas que eu peguei com o Fabricio, aqueles Açus safados nao me escapam mais kkkk... seila:: Bom, espero poder aprender bastante com todos vocês, e tb, em algum momento, ser útil. Um grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Olá, Nam. Seja muito bem vindo à Turma do Biguá. Conte prá nós suas experiências em pescarias, os lugares por onde pescou, enfim, fale alguma coisa de você. Temos certeza que você tem muita coisa para ensinar prá gente. A propósito, minha sugestão é que você guarde esse Pop Queen de 13mm para usar lá na Amazônia. Meu troféu (9kg) saiu com um Pop Queen Azul. Um abraço, João Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markin Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 seja bem vindo...pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Seja bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 lugar... Mas nem comento muito pois não cheguei perto dos trofeus dos feras aqui do Biguá... rsrs Seja bem vindo. Comentário: Putz, só tem fera aqui! À propósito, este diminuto trofeuzinho, na sua mã, por acaso... Voce pegou emprestado, de quem, prá esta foto ???? rindo3:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nam Postado Junho 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 A propósito, minha sugestão é que você guarde esse Pop Queen de 13mm para usar lá na Amazônia. Meu troféu (9kg) saiu com um Pop Queen Azul. Um abraço, João Biguá. Ola João ! Obrigado pelas boas vindas! A proposito ... foi aprimeira a ser vendida... buaa:: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nam Postado Junho 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 lugar... Mas nem comento muito pois não cheguei perto dos trofeus dos feras aqui do Biguá... rsrs Seja bem vindo. Comentário: Putz, só tem fera aqui! À propósito, este diminuto trofeuzinho, na sua mã, por acaso... Voce pegou emprestado, de quem, prá esta foto ???? rindo3:: rindo2:: HAHAHAHAa ... seila:: Valeu Paulo! Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Seja muito bem vindo Nam....é um grande prazer tê-lo aqui. E o maior troféu está em nosso estado de espírito...hehe....Já vi muito marmanjo pulando como uma criança ao pegar um peixe pequeno...hehee....Então, o q vale mesmo são lembranças, os amigos e o aprendizado...Cultivando isso, o grandão entra mais cedo ou mais tarde...hehe.. Muito obrigado pela deferência e sinta-se em casa. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Seja bem vindo camarada precisando estamos na área Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Seja muito bem vindo NAM!! Vai entrar aqui como loroteiro ou tem umas fotos pra mostrar aí?? heheheh Fique a vontade e seja participativo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Seja bem vindo Nam, fique a vontade para mostrar os seus troféus também............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Seja bem vindo Nam ! No que pudermos compartilhar e contribuir, beleza ! Qualquer coisa, conte com nossa ajuda ! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 seja bem vindo nam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nam Postado Junho 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Muito Obrigado a todas pelas boas vindas!!! Espero contar com a ajuda de todos na constante busca da perfeição desse maravilhoso esporte! Espero poder ajudar sempre! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2009 AI NAM DESCULPE O ATRASO, SEJA BEM VINDO TUDO DE BOM PRA VC. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Seja bem vindo, fera Nam! Você terá muito que nos ensinar também, pode estar certo disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.