Diego Rudek Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Pessoal, seguinte: Vamos juntar 1 real de cada um para ajudar um amigo! Com esse dinheiro podemos pagar uma conexão boa de internet para nosso grande amigo Kid!! O cara sumiu do mapa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! diabo:: diabo:: diabo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 hAUhaUhauuaHuaUAHUA q maldade ... cara ta ocupadasso, mto trabalho sabe seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 auhehuaeuhaehuhuae coitado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Q nada...nosso amigo Agenor anda fazendo um tour pelo interior do País...O problema é q ele não quer divulgar para não correr o risco de algum de nós o chamamos para jantar, mostrar a cidade, e por aí vai...hehee... seila:: amigo...amigo... love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Bom, ele entrou em contato semana passada dizendo que está todo mundo muito bem!!! O mais importante é isso!! o resto a gente aguarda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Pessoal, seguinte: Vamos juntar 1 real de cada um para ajudar um amigo! Com esse dinheiro podemos pagar uma conexão boa de internet para nosso grande amigo Kid!! O cara sumiu do mapa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! diabo:: diabo:: diabo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Pô, Diego, este texto é meu... Meu paizão, tá atento, eu tenho visto ele postar com aquela sobriedade peculiar quase todos o dias, inclusive ontem... Mas agora, não guentei... AGENOR !???? AGENOR, BAIANO!, AGENOR ? Com aquela farda de Almirante de Mar e Guerra ???? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Agora zuoo grandão!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Então, juntando 1 real de cada um compramos um notebook e uma internet movel pra ele, assim qm sabe ele não nos abandona! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Volta Kid!!!!!!!!! ONDE ESTA VOCÊ??????????? KKKKKKKKKKKKK Me senti muito abandonada, pois fiz um tópico que queria ser Bete Bigua, fui desprezada, vc não tem noção, me rejeitaram, só os Molongos me aceitaram (ACHO) pois só o meu amigo Vini me convidou kkkkkkkkkk, mais ai resolvi ficar com a BETE FAMILIA MARBELE que me ama demais doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Então, juntando 1 real de cada um compramos um notebook e uma internet movel pra ele, assim qm sabe ele não nos abandona! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Uai. Vou parar de postar também... seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.