Fábio Espirro Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Rapaz, levei uma bronca do Big Boss (Adm do Site) porque me cadastrei no forum, criei um tópico, entrei em outros, etc, tudo isso antes de me apresentar oficialmente. Desculpa aí Big Boss, ok ? Vamos lá: eu sou o Espirro e faço parte da maior, melhor e única equipe de pesca do Ceará, a famosa Piranha com Cachaça. Temos um site onde vocês poderão conhecer melhor nossa equipe, muito embora nosso webmaster ser preguiçoso demais e o site estar super desatualizado. Achei esse fórum fantástico e tenho certeza de que será muito útil para minhas futuras pescarias assim como também me coloco à inteira disposição para passar informações sobre as muitas pescarias que já fiz. Bom, é isso, já está no fórum um tópico meu sobre a cachoeira de Santa Izabel (Araguaia) e pretendo participar mais ativamente dele. *OBS: não consegui inserir minha foto pois sou meio analfa em computador ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Seja bem vindo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Boas vindas amigo... rsrsrsrsrsrsrsrsrs E se não providenciar um avatar... vai acabar levando outra puxada de orelha!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Junho 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Boas vindas amigo... rsrsrsrsrsrsrsrsrs E se não providenciar um avatar... vai acabar levando outra puxada de orelha!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Então me ajuda aí mineirinho e me diz como é que faço senão vou acabar sendo expulso ... Sabia que temos 6 conterrâneos seus na nossa equipe Piranha com Cachaça ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Espirro, Seja bem vindo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Seja muito bem vindo Espirro joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Atchinnnnnn!!!! Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Seja bem vindo Saúde, ou quer dizer, Espirro fique a vontade.............. Conta mais sobre sua equipe de pesca, pois aqui é o local de encontro das Turmas...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Junho 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Não falei mais sobre a Piranha com Cachaça porque um parceiro nosso, Furunku, já havia feito essa apresentação. Em resumo, nossa equipe está completando este ano 10 anos de muita pescaria e muita farra. Para você ter uma idéia, a turma desse ano foi de 40 pessoas. O único lugar que encontramos que comportasse toda essa galera foi o Pantanal (Cáceres). Fazia alguns anos que não íamos lá porque temos preferido a Amazonia mas a pescaria foi muito boa e a farra melhor ainda. Alem do mais, foi lá no Pantanal a nossa primeira pescaria e resolvemos curtir essa nostalgia. No nosso site tem informações e fotos de todas as pescarias que já fizemos por esse Brasil afora (falta ainda atualizar as três últimas). Dá uma espiadinha lá ... abraço, pescador. Seja bem vindo Saúde, ou quer dizer, Espirro fique a vontade.............. Conta mais sobre sua equipe de pesca, pois aqui é o local de encontro das Turmas...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Seja muito bem vindo, Espirro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Grande Espirro ! Já conheço o Site de vocês e até ajudei ao Furunku a se ajeitar por aqui, mas o cara sumiu... negativo:: Vou te passar uma ajuda por MP ! Qualquer coisa, estou à disposição ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 ... saúde! Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Valeu espirro. Bem vindo. Ricardo viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Junho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Finalmente mais um piranheiro!!!! E olha que não foi por falta de propaganda minha desse forum! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Saco de Cruz Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Espirrrro tem que se cadastrar com o apelido eh ? hehehehhehe . estou aqui na area tambem . abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.