Icaro Biguá Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Acho q o bigão podia criar o fão clube Bigua hehehehe diabo:: diabo:: Acho q seria facil vc arrumar o vice presidente, q por sinal ate voltou para BSB. Agora show de trabalho do johnny e não é a primeira vez q ele fala do forum. Popper, fica com ciúmes não. Tb sou seu fã! Ainda mais agora que você virou celebridade de revista de pesca. paia:: paia:: Me manda uma revista autografada! legal:: legal:: Caraca Bigão vc tá uma babão de primeira, agora vai babar o Popper fala sério!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Acho q o bigão podia criar o fão clube Bigua hehehehe diabo:: diabo:: Acho q seria facil vc arrumar o vice presidente, q por sinal ate voltou para BSB. Agora show de trabalho do johnny e não é a primeira vez q ele fala do forum. Popper, fica com ciúmes não. Tb sou seu fã! Ainda mais agora que você virou celebridade de revista de pesca. paia:: paia:: Me manda uma revista autografada! legal:: legal:: Caraca Bigão vc tá uma babão de primeira, agora vai babar o Popper fala sério!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk Se ele descobri que eu sai numa foto da edição 19 da revista pesca....ai já viu né!! hhehehheehhhee :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 OHHHH ciumeira danada... Ta todo mundo me querendo como fã. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Ícaro cry baby chorei:: chorei:: chorei:: Fica triste não. Eu sei que eu sou seu ídolo! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 1 - Bigão 2 - Felipe Teixeira 3 - Joelson 4 - Jean 5 - Hugo 6 - Ícaro Biguá 7 - Marquinhos 8 - Thiago 9 - Adão l0 - João Biguá 11 - Macedão Biguá Também eu gostaria muito de ver um filme do Fabrício e o Johnny pescando juntos. Não só porque são fortes nesse esporte, mas também porque são gente como a gente. Tive o grande prazer de conhecer o Johnny Hoffmann. O Fabrício está na minha lista de amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 joia::: Tá bão, desculpe a ignorâcia, (perguntar, não ofende...). Eu só não saiba disto tudo, aliás de nada... - (nem conhecia este canal de TV...) Já entendi, é como se eu tivesse perguntado pro Pelé: Quem é o sr ??... Sei que o pelé ficaria até espatado, mas duvido que fosse se ofender... Só ia rir muito de mim... Assim como eu tambem estou rindo de mim...kkkkkk rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 1 - Bigão 2 - Felipe Teixeira 3 - Joelson 4 - Jean 5 - Hugo 6 - Ícaro Biguá 7 - Marquinhos 8 - Thiago 9 - Adão l0 - João Biguá 11 - Macedão Biguá 12 - Léo Caracas... tenho que assumir! (Não gente... não sou gay.. já disse!) Tenho que assumir que minhas "pescas cibernéticas" começaram assistindo o Momento da Pesca e os tucunas ANIMAAAAAAIS que o Johnny pegava. O cara é fhódis demais! e digo: Melhor que uma pescaria do Johnny com o Fabrício, só seria um encontro do MP com o TDB, a galera de lá(Tide, Jack, Marcelo, Johnny, Negão...) e os Biguás em peso. Já pensou? Não posso deixar de parabenizar a humildade que esses dois pescadores tem e o companheirismo que faz da pesca esportiva uma família tão bonita de amizade entre os pescadores. Obs.: Papai Roberto: o local de Porto Seguro onde vc mora é como a Sibéria do comercial dos NET's???? anda meio desatualizado einh! huahauahuahuahauahuahua (Brincadeirinha Pai) Assina a Net que vc sai da Sibéria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 1 - Bigão 2 - Felipe Teixeira 3 - Joelson 4 - Jean 5 - Hugo 6 - Ícaro Biguá 7 - Marquinhos 8 - Thiago 9 - Adão l0 - João Biguá 11 - Macedão Biguá 12 - Léo Caracas... tenho que assumir! (Não gente... não sou gay.. já disse!) Tenho que assumir que minhas "pescas cibernéticas" começaram assistindo o Momento da Pesca e os tucunas ANIMAAAAAAIS que o Johnny pegava. O cara é fhódis demais! e digo: Melhor que uma pescaria do Johnny com o Fabrício, só seria um encontro do MP com o TDB, a galera de lá(Tide, Jack, Marcelo, Johnny, Negão...) e os Biguás em peso. Já pensou? Não posso deixar de parabenizar a humildade que esses dois pescadores tem e o companheirismo que faz da pesca esportiva uma família tão bonita de amizade entre os pescadores. Obs.: Papai Roberto: o local de Porto Seguro onde vc mora é como a Sibéria do comercial dos NET's???? anda meio desatualizado einh! huahauahuahuahauahuahua (Brincadeirinha Pai) Assina a Net que vc sai da Sibéria! Na verdade Léo o encontro do FTB com o pessoal do MP já aconteceu, foi esse ano na Serra da Mesa, mas quem sabe não rola outro ainda este ano............ viewtopic.php?f=4&t=6360 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 1 - Bigão 2 - Felipe Teixeira 3 - Joelson 4 - Jean 5 - Hugo 6 - Ícaro Biguá 7 - Marquinhos 8 - Thiago 9 - Adãol0 - João Biguá11- ARISTIDES ----TIDE (FICA NA SUA FABRICI0) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Caracas Icaro! é mesmo! naum me lembrava disso! até dei uma outra olhada nos tópicos para procurar o relato! Realmente eu tinha visto ele em outro momento! Vajei! E... Aristides???? (editado) Tide.. naum assina o nome completo naum cara! é feio demais! Tio Tide ou Tio Tidera é bem melhor! huahauhauahuahua :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 bs.: Papai Paulo Roberto: o local de Porto Seguro onde vc mora é como a Sibéria do comercial dos NET's???? anda meio desatualizado einh! huahauahuahuahauahuahua (Brincadeirinha Pai) Filhote, aprendi a pescar vendo o Rubinho na tv, e nesta época vc ainda nem tinha sido encomendado pela cegonha... Depois que comprei todo o equipamento, me dei conta, que em vez de ficar em frente da tv, eu devia usar este tempo prá ir pro rio...kkkk E fui, e nunca mais voltei prá tv... Outra coisa que o tempo me ensinou, é que estas lindíssimas pescarias possuem muita edição, (quando gravei prá o globo reporter, pescando uma matrinchã, no Telles Pires, havia uma mulher, na equipe, que nem foi prá beira do rio e que era a diretora de edição"...) Vc já viu um apresentador enroscar a isca na galhada??? Me entendam, não sou uma pessoa superficial, apenas tenho minhas opiniões e delas não abro mão, porém respeito a de todos... O que postei acima, foi o seguinte: 1º) Se o cara é apresentador de programa de pesca, com certeza é um bom pescador... 2º) Não faz nada além de sua obrigação, pois vive disto e faz o melhor, que sabe, (como também todos vcs fazem em suas respectivas...) 3º) Não o depreciei, apenas o achei normal, pois se é como o KID disse, que ninguém passa tanto tempo dentro d'água quanto ele, é natural que bata todos os records, e arremece como ninguém... (assim como o nakamura tb), ou o Gugu, ou o Rubens... 4º, e último:) Eu, (especificamente eu), valorizo muito mais a inteligência e a iniciativa de um Fabrício, que inventou, e pacientemente coordena tudo isto aqui), congraçando milhares de pessoas em uma a paixão comum, e nem é esta sua profissão... Ou seja, acho normal, ser ótimo, naquilo que te dá o sustento. É obrigação! ... e acho um espetáculo os homens que fazem muito bem trabalhos e realizações acima de suas obrigações... (tipo o Fabrício e o KID) Estes fazem a diferença... (e ainda sabem pescar... os fela!!!) Fui e não volto mais.... Forte abraço Filhote, vou te mandar meu e-mail, por mp....(tb não sou boiola...kkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Caramba.... Só brinquei! Snif! Snif! Snif! rsrsrsrsrsrsrs Naum estressa não, Pai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 1 - Bigão 2 - Felipe Teixeira 3 - Joelson 4 - Jean 5 - Hugo 6 - Ícaro Biguá 7 - Marquinhos 8 - Thiago 9 - Adãol0 - João Biguá11- ARISTIDES ----TIDE (FICA NA SUA FABRICI0) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ARISTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIDDDDDDDEEEESSSSSSSSSSSSS.............. Fala meu irmão tá sumido, aquele abraço!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alem dos biguas , agora o leo tambem ,,,,, por favor olha o respeito nao me chamem de apelido soh pelo nome TIDE ....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BORA MARCAR OUTRA ,,,,, TO COM SAUDADES... abraxxxx a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 kkkkkkkkkkkkkk ninguem merece esse bigão e esse popper.....Thiago escreveu: 1 - Bigão 2 - Felipe Teixeira 3 - Joelson 4 - Jean 5 - Hugo 6 - Ícaro Biguá 7 - Marquinhos 8 - Thiago 9 - Adão l0 - João Biguá 11 - Lori Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 ::tudo:: ::tudo:: se pelo o menos eu passava metade dos dias que ele passa no rio fazendo aquelas pescaria animalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll pra mim ja tava bom demais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Prezado Fabrício; Não tive ainda o prazer de conhecê-lo pessoalmente, porém torço para que isso aconteça. Pelas suas colocações, postura e capacidade demonstrada dia-a-dia na transformação deste fórum no que ele é hoje, uma referência, vê-se que está pecando pela modéstia. Seria ótimo vê-lo pescando junto ao Johnny. (A não ser claro, se for feio demais....) Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 1 - Bigão 2 - Felipe Teixeira 3 - Joelson 4 - Jean 5 - Hugo 6 - Ícaro Biguá 7 - Marquinhos 8 - Thiago 9 - Adãol0 - João Biguá11- ZéGeraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 1 - Bigão 2 - Felipe Teixeira 3 - Joelson 4 - Jean 5 - Hugo 6 - Ícaro Biguá 7 - Marquinhos 8 - Thiago 9 - Adãol0 - João Biguá11- ZéGeraldoTambém vou babar o Ovo desse cara pois sempre fui fã dele!12- Pinguim obs. Soube que o Betão( Beto Caranha ex Beto Andrade) está esperando chegar no 24 para colocar a babação dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Pelé também nao......o Pelé seria o Rubinho sem sombra de duvidas....o Jhnny poderia ser um Jairzinho, Tostão, , Clodoaldo... Aproveitando a ocasião, também gostaria de ver o Fabricio pescando junto com o Jhonny. joia::: Tá bão, desculpe a ignorâcia, (perguntar, não ofende...). Eu só não saiba disto tudo, aliás de nada... - (nem conhecia este canal de TV...) Já entendi, é como se eu tivesse perguntado pro Pelé: Quem é o sr ??... Sei que o pelé ficaria até espatado, mas duvido que fosse se ofender... Só ia rir muito de mim... Assim como eu tambem estou rindo de mim...kkkkkk rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 1 - Bigão 2 - Felipe Teixeira 3 - Joelson 4 - Jean 5 - Hugo 6 - Ícaro Biguá 7 - Marquinhos 8 - Thiago 9 - Adãol0 - João Biguá11- ZéGeraldoTambém vou babar o Ovo desse cara pois sempre fui fã dele!12- TIDE 13- Pinguim obs. Soube que o Betão( Beto Caranha ex Beto Andrade) está esperando chegar no 24 para colocar a babação dele! 14-Tiago, a lenda do araguaia (ja pedi pro fabricio trocar meu nome de usuario, se chegar la no araguaia perguntando por mim nunca vao me achar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 palmas:: palmas:: palmas:: Exclusivamente para o Paulo Roberto olha ai como o cara e o cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 1 - Bigão 2 - Felipe Teixeira 3 - Joelson 4 - Jean 5 - Hugo 6 - Ícaro Biguá 7 - Marquinhos 8 - Thiago 9 - Adão 10 - João Biguá 11- ZéGeraldo 12- TIDE 13- Pinguim 14-Tiago 15 - Alejandro Parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 1 - Bigão 2 - Felipe Teixeira 3 - Joelson 4 - Jean 5 - Hugo 6 - Ícaro Biguá 7 - Marquinhos 8 - Thiago 9 - Adão 10 - João Biguá 11- ZéGeraldo 12- TIDE 13- Pinguim 14-Tiago 15 - Alejandro 16 - thaison ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.