tecotecovoador Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 olá pessoal joia::: meu nome é anderson,moro em sorocaba SP, sou amante da pesca esportiva e da aviação, sou casado e a minha maior dificuldade é conseguir o bendito "habeas-corpus" para minhas pescarias mais fazer o que...... adoro pescar o tucunaré e frequento muito os pesqueiros da minha região. valeu pessoal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Seja bem vindo Anderson ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Boas vindas Anderson... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 smile:: smile:: BEM VINDO COMPANHEIRO smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Seja bem vindo Anderson, vulgo "tecotecovoador"... Já pode começar explicando o porque desse apelido... Depois não seria mal providenciar um avatar e postar uma assinatura ! Claro que se precisar, estou(amos) à disposição ! Basta avisar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Bem vindo "tecotecovoador", precisa conseguir um brevê para pescarias. Tambem estou aqui por Sorocaba. Tambem fui mordido pela mosca azul dos bocudos e to indo pescar sempre que aparece uma oportunidade. Mantenha contato que ainda vamos pescar juntos. Ricardo viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.