Jean Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Então, nesse caso é só falar, muié, to tirando foto para anunciar as iscas e vender no Forum. Aí quando passar um tempo e ela perguntar quantas iscas você vendeu, você fala. Ninguem se interessou por elas porque não pegam peixe. Já que não pegam tenho que comprar outras que pegam já que vou para o Xingú! legal:: legal:: legal:: legal:: Essa foi a melhor ideia até agora Bigão...Mas escambo seria melhor... aparecem uma diferentes!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Qualquer coisa... Troquei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Betão depois dessa turma passar por lá, as cachorras e trairões com certeza vao precisar de um dentista!! Pq nao se candidata? bração Sei não viu!!!!!!!!? Mas estamos te esperando para ir ao Xingu... e é pra já! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Grande Eloy......Já até conversei com o Xande....a data que vcs vão me quebra as pernas. Não trabalho na 5a nem na sexta por causa do feriado, aí vem sabado e domingo e eu viajaria na segunda e só voltaria a trabalha na 3a ou 4a da outra semana....quase duas semanas fora do consultório me leva à falência e meus clientes vão querer me matar!!!!! Vai ter que fica para outra a minha presença física, mas, de coração estarei lá com vocês em forma de boas energias e desejos de sucesso. Já tô aguardando o relato heim. Abraços, boa viagem para vocês Beto PS Mandei uma MP procê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.