Icaro Biguá Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Agora o Joelson mineiramente passou o Fabricio Biguá e já está no TOP 3 do Turma do Biguá............kkkkkkkkkkkkk viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 danca:: danca:: mocada n perder tempo ... n deixa nda passar despercebido !!! blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Estudiosos do portal... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Huhuahuah... este ranking da o que falar... tu vai ver as notícias da parceria Brawn GP e Traíras do Cerrado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Bob...eu é q estou chegando nele....kkkk.....Ele me passou no ano passado...kkkk.. lingua:: E na hora q a turma menos esperar eu acabo com esse ranking aí... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.