Fábio Neves Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Pois é galera, depois do Johnny falar o nome do Fabrício umas 154 vezes, vão pedir para o Johnny apresentar no seu programa quem é esse tal de Fabrício. aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Vamos fazer um abaixo assinado Quem quer ver o Fabrício pescando no Programa Momento da Pesca? joia::: joia::: 1 - Bigão Depois da babada de ovo do Bigão, eu quero propor outro abaixo assinado...Quem quer ver o Bigão arrastando uma enxada no sol do meio dia? paia:: paia:: 1-Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 bang:: bang:: bang:: ESTE FILME EU PAGO PRA VER rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 2 - Felipe Teixeira ... haUhaUhaUhAUHuA ia ser interessante ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 3 - Joelson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 4- Diego Rudek rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Se for prá ver o cabra pegar no cabo da enxada, tô dentro rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Só se for sem boné de modis a queimar a careca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Hahahahhahahahha 5 - Pedro Dominguete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 alegre:: alegre:: alegre:: Isso tá virando moda é??? 6 - Jean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 haUhAUhAUhua a moda ta pegando ! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Só se for sem boné de modis a queimar a careca. De modess ??? Que maldade... Este povo não perdoa ninguém mesmo... rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Do jeito que ele é fragil tem que ser com luvas de pelica!!!!!!!!!!!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Seria uma atividade Fisica e tanto em. rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Pode me colocar aí tb... joia::: 10 - Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Grande Fagio Se tiver um rio para pescar nessa fazenda eu trabalho de boa. Pesco de manhã, trabalho na hora do almoço e pesco a tarde. Já que você só me colocou para trabalhar meio dia. Quando for 13 horas eu paro de trabalhar e vou pescar. alegre:: alegre:: alegre:: 11- Bigão. hauhauhuhauhauhau rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 12 - E sem tempo para estudar!!!! lacou:: lacou:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Galera, Só por que o Bigão foi criado pela avó, comia peito de frango, usava pantufa do mickey, brincava de bolinha de gude no tapete da sala e soltava pipa no ventilador, não quer dizer que ele nunca faria algo do tipo... O cara é aroeira!!!! kkkkkkkkkkkkkkk de qualquer modo... 13. Marquinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Com amigos como esses, quem precisa de inimigos... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.