Custom by Marco Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Estamos quase terminando mais um objetivo, a reforma de nosso Atelier, eu e meu filho Léo juntamente com a Bete minha esposa e todos os colaboradores da Custom by Marco. Esse é o clima do Atelier Custom by Marco, onde a amizade, descontração, paixão por novas técnicas e sobretudo, seriedade profissional. É grande o prazer em estar buscando novos conhecimentos e desenvolvendo o que o pescador busca para uma excelente pescaria, esse é o motivo de estarmos buscando a excelência em nosso trabalho. Customizando e personalizando varas de pesca. Abaixo algumas fotos quase que 100% pronto Léo no novo espaço, totalmente Clean A parte que fazemos os cabos, separamos blanks. Novo espaço da Bete hehehehe Depois coloco as fotos do finalmente, mas praticamente pronto, faltando apenas a parte de iluminação e terminar de pintar algumas partes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Muito legal o ambiente Marco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 ta ficando show, parabens marcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Ambiente digno de um pescador e custom de respeito !! Parabens Marcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Puts....Essa daí eu quero conhecer... Ficou muito legal. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Ficou clean mesmo Marcão. Parabéns a família Marbele pela conquista. Deus nos ajuda mas temos que fazer nossa parte não é mesmo. Nada cai do céu. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Muito legal o ambiente Marco!!! Jean, ainda estamos acertando os finalmentes, hoje ficamos na parte onde temos os tornos e a oficina de manutenção de molinetes e carretilhas, a coisa ainda ta feia por lá. Assim que ficar pronto vamos fazer novas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 ta ficando show, parabens marcao Falta um pouco ainda Pedro, mas daqui uns dias fica tudo prontinho. Um abraço Ambiente digno de um pescador e custom de respeito !! Parabens MarcaoFelipe, hoje recebemos várias visitas, mas o Léo foi pra Canavieiras, praticamente não conseguimos terminar, mas é muito agradável receber o pessoal. Puts....Essa daí eu quero conhecer... Ficou muito legal. joia::: Fabricio, as portas estão abertas, faz um encontro com os Molongos e aparece aqui com o Vini, Roberto Dutra e + alguns.Abração amigo! Ficou clean mesmo Marcão. Parabéns a família Marbele pela conquista. Deus nos ajuda mas temos que fazer nossa parte não é mesmo. Nada cai do céu. Forte abraço. Obrigado Renato!Deus tem nos capacitado e em todo o tempo louvamos ao Senhor, mas também fazemos a nossa parte, saímos todos os dias para a luta, confiando em todo o tempo mas fazemos a nossa parte. um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Marco Belas modificações!!!!! joia::: joia::: Ficou muito bonito,logo logo darei um pulo ai para ver pessoalmente as mudanças!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Beleza heim Marco ? Parabéns...sempre o bom gosto palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Grandes Marco, Bete e Leo, ou seja, Família Marbele ! Com grande satisfação é que vejo a evolução e preocupação constante de vocês em manter a excelência com a qualidade como foco da atividade por vocês desenvolvida ! Um local como esse, onde a aparência demonstra o trato profissional com que cuidam dos seus propósitos comerciais, refletindo a satisfação de seus clientes, não poderia deixar de merecer nossas congratulações e parabéns pelo investimento realizado ! Tomara venhamos encontrar uma oportunidade de visitá-los proximamente ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 SHOW de Bola!!! Como conheci recentemente, consegui verificar quais as modificações!!! Showww!!! Parabéns! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 O que já era bom tá ficando melhor ainda hein, parabéns! Preciso visitar vocês já que somos vizinhos e ainda não conheço o local. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Lindoooooooooooooooooooooo!!!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Até que enfim, já estava me sentindo incomodado com aquela bagunça!!! Agora sim ficou um ambiente que posso "pensar" em frequentar!!! KKKKKKKKKKK!!!!!!!O duro é que agora ele não vai querer receber os pés de chinelo como eu!!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Até que enfim, já estava me sentindo incomodado com aquela bagunça!!! Agora sim ficou um ambiente que posso "pensar" em frequentar!!! KKKKKKKKKKK!!!!!!!O duro é que agora ele não vai querer receber os pés de chinelo como eu!!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: kkkkkkkkkkkkkkk engraçadinho.... vem visitar a nova sala do Léo, e advinha achei o exame kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Até que enfim, já estava me sentindo incomodado com aquela bagunça!!! Agora sim ficou um ambiente que posso "pensar" em frequentar!!! KKKKKKKKKKK!!!!!!!O duro é que agora ele não vai querer receber os pés de chinelo como eu!!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: kkkkkkkkkkkkkkk engraçadinho.... vem visitar a nova sala do Léo, e advinha achei o exame kkkkkkkkk Vcs colocaram o Léo em um "puxadinho", espero que seja lá perto da rua!!! KKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Até que enfim, já estava me sentindo incomodado com aquela bagunça!!! Agora sim ficou um ambiente que posso "pensar" em frequentar!!! KKKKKKKKKKK!!!!!!!O duro é que agora ele não vai querer receber os pés de chinelo como eu!!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: kkkkkkkkkkkkkkk engraçadinho.... vem visitar a nova sala do Léo, e advinha achei o exame kkkkkkkkk Vcs colocaram o Léo em um "puxadinho", espero que seja lá perto da rua!!! KKKKKKKKKKKK Acho que vc gostou do puxadinho né? kkkkkkkkkkkkkkk Obrigado pelo Habib's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Bete, Marcos e Leo Parabéns pelo belo espaço. Numa próxima ida a SP vou dar uma chegada para conhecer. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Até que enfim, já estava me sentindo incomodado com aquela bagunça!!! Agora sim ficou um ambiente que posso "pensar" em frequentar!!! KKKKKKKKKKK!!!!!!!O duro é que agora ele não vai querer receber os pés de chinelo como eu!!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: kkkkkkkkkkkkkkk engraçadinho.... vem visitar a nova sala do Léo, e advinha achei o exame kkkkkkkkk Vcs colocaram o Léo em um "puxadinho", espero que seja lá perto da rua!!! KKKKKKKKKKKK Acho que vc gostou do puxadinho né? kkkkkkkkkkkkkkk Obrigado pelo Habib's O Habibs ta virando costume hein, acho otimo!!!KKKKKKK Agora o puxadinho do Leo, já falei, parece jaula de zoologico!!! Especie: Leo Marbeles Habito:Diurno Alimentação: Variada Tempo de vida: aproximadamente 80 anos Hobbie: Pescaria POR FAVOR NÃO ALIMENTEM OS ANIMAIS!!! kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Bete, Marcos e Leo Parabéns pelo belo espaço. Numa próxima ida a SP vou dar uma chegada para conhecer. Abs. Walther será um prazer, e ainda vamos tirar uma foto juntos e colocar na galeria das visitas ilustres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Acho que vc gostou do puxadinho né? kkkkkkkkkkkkkkk Obrigado pelo Habib's O Habibs ta virando costume hein, acho otimo!!!KKKKKKK Agora o puxadinho do Leo, já falei, parece jaula de zoologico!!! Especie: Leo Marbeles Habito:Diurno Alimentação: Variada Tempo de vida: aproximadamente 80 anos Hobbie: Pescaria POR FAVOR NÃO ALIMENTEM OS ANIMAIS!!! kkkkkkkkkkkkkkk Oh dó do meu Baby, hoje até falaram que vão fazer uma placa, doeu:: doeu:: doeu:: Da próxima vez que vc for lá que acho que é 3a. não vou deixar vc entrar na JAULA não kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.