Ferreira Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 GALERA ESTOU EM CASA ATÉ TERÇA QUE VEM danca:: danca:: , E NÃO ACEITO CONVITES PARA PESCARIA Naonao:: Naonao:: , MOTIVO, ESTOU DE CAMA oloko:: oloko:: , EXPLICO: LIGAMENTO DO JOELHO DIREITO ROMPIDO, QUE MERDA rindo2:: rindo2:: , E PERNA COM UMA TALA DE GESSO negativo:: negativo:: , AI COMO DOI doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SEMANA QUE VEM buaa:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Melhoras PI... Acho que esse PI vai significar agora é "Perna Inchada"!!! Perde o amigo mas não perde a piada!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Amigo... amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Pode deixar q divertimos , nesse feriado prolongado, por vc .... seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 GALERA ESTOU EM CASA ATÉ TERÇA QUE VEM danca:: danca:: , E NÃO ACEITO CONVITES PARA PESCARIA Naonao:: Naonao:: , MOTIVO, ESTOU DE CAMA oloko:: oloko:: , EXPLICO: LIGAMENTO DO JOELHO DIREITO ROMPIDO, QUE MERDA rindo2:: rindo2:: , E PERNA COM UMA TALA DE GESSO negativo:: negativo:: , AI COMO DOI doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SEMANA QUE VEM buaa:: buaa:: buaa:: Num é possível que até hoje com mais de 30 anos de serviço voce ainda não aprendeu a puxar avião do hangar, vive se machucando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Aproveita e enche a bolsa de soro com pinga e toma na veia. Melhoras PI. Liga não que te informamos como foi a pescaria no Corumbá IV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Antes Pé Inchado, Depois Pé de Gelo, Agora Pé de Gesso!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Melhoras aee velhinho...!!! Se cuida aee....!!! Precisando trocar as fraldas, liga pro Dhema..!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Melhoras... lacou:: lacou:: lacou:: Mando uma foto de tucuna pra vc ficar.... alegre:: alegre:: alegre:: Abçs... Aê: a de Vitória só abre temporada em Novembro... dá tempo para sarar. rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Puxa vida Ferreira , logo essa semana que eu ia te convidar pra pescar na Amazonia tudo Gratis, All Free , um pacote promocional que eu ganhei e a Primeira pessoa q eu lembrei foi de vc .... fica minhas condolencias PF agora vai ter outro significado (Perna Fudi..) Melhoras PI .... te falei q um dia a artrose ia chegar ..rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 GALERA ESTOU EM CASA ATÉ TERÇA QUE VEM danca:: danca:: , E NÃO ACEITO CONVITES PARA PESCARIA Naonao:: Naonao:: , MOTIVO, ESTOU DE CAMA oloko:: oloko:: , EXPLICO: LIGAMENTO DO JOELHO DIREITO ROMPIDO, QUE MERDA rindo2:: rindo2:: , E PERNA COM UMA TALA DE GESSO negativo:: negativo:: , AI COMO DOI doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SEMANA QUE VEM buaa:: buaa:: buaa:: Num é possível que até hoje com mais de 30 anos de serviço voce ainda não aprendeu a puxar avião do hangar, vive se machucando. Acidente de trabalho!!!! pede uma indenização aeh Ferreirinha!!!! rindo3:: rindo2:: Bração melhoras ai... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Gota agora tem um novo nome: rompimento dos ligamentos seila:: seila:: seila:: seila:: Melhoras Ferreirinha. Quando ficar bom nóis vai pescá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Ferrerinha melhoras, então terei q suspender a cachaça de banana. seila:: seila:: Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 anjo:: anjo:: anjo:: MELHORAS FERREIRA anjo:: anjo:: blink:: blink:: A IDADE NÃO PERDOA blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Ferrerinha melhoras, então terei q suspender a cachaça de banana. seila:: seila:: Bração Popper , cachaça de Banana, ele nao gosto disso nao , manda só a Banana mesmo q ele vai adorar .... aheuaheuaheuhaue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Ferrerinha melhoras, então terei q suspender a cachaça de banana. seila:: seila:: Bração Popper , cachaça de Banana, ele nao gosto disso nao , manda só a Banana mesmo q ele vai adorar .... aheuaheuaheuhaue Qual q ele vai querer, nanica, dagua, prata??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 O POPPER, ESQUENTA NÃO PODE MANDAR QUE O FLORZINHA TA ESPERANDO , ASSIM QUE CHEGAR VOU INTRODUZIR TUDINHO NA GARRAFA DE PINGA. rindo3:: rindo3:: rindo3:: alegre:: lacou:: rindo2:: Ferrerinha melhoras, então terei q suspender a cachaça de banana. seila:: seila:: Bração Popper , cachaça de Banana, ele nao gosto disso nao , manda só a Banana mesmo q ele vai adorar .... aheuaheuaheuhaue Qual q ele vai querer, nanica, dagua, prata??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 GALERA ESTOU CHEGANDO, SEGUNDA FEIRA TO NA ÁREA HEEMMMMMMMM ABRAÇOS A TODOS NEM QUE SEJA PORDETRAZ. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::medo:: mestre:: negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 GALERA ESTOU EM CASA ATÉ TERÇA QUE VEM danca:: danca:: , E NÃO ACEITO CONVITES PARA PESCARIA Naonao:: Naonao:: , MOTIVO, ESTOU DE CAMA oloko:: oloko:: , EXPLICO: LIGAMENTO DO JOELHO DIREITO ROMPIDO, QUE MERDA rindo2:: rindo2:: , E PERNA COM UMA TALA DE GESSO negativo:: negativo:: , AI COMO DOI doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SEMANA QUE VEM buaa:: buaa:: buaa:: O FERREIRA...SEI BEM O QUE É ISSO....FINAL DO ANO PASSADO ROMPI O TENDÃO DE AQUILES - 60 DIAS SEM POR O PÉ NOCHÃO E CIRURGIA.....MAS FUI PESCAR DE MULETAS MESMO KKKKKKKKKK, CLARO QUE RENDEU UM TOMBO E UM SUSTO, MAS PRÁ PESCAR TÁ VALENDO chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Cascaio... achei que era mais uma piada soltada pelo dono do Buteco FTB, Sr. Ferreira... Brincadeira heim Ferreria, mas um cara que esteve na segunda guerra com seus gritos de Senta a Pua e ainda hoje fica empurrando teco teco no aeroporto pra pegar no tranco. Esses caras do comando não exergam sua osteoporose não? Te contar viu! ::nada:: Brincadeira a parte Ferreira, imagino que a essa altura ja esteja melhor... Tudo bom pra o C e melhoras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 E ai o véio Soldado da Reserva motorista de trator que puxa os avioes da FAB do hangar e mecanico do AF 447, ja voltou das Ferias forçadas , descanso do figado. Alguem tem noticias dele o Velho PI ou PF (pé de Freezer) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 VA TRABALHAR O PIGMEU, PELO JEITO TA SEM SERVIÇO AI NE, BONECO ANÃO>>>>>>>>>. E ai o véio Soldado da Reserva motorista de trator que puxa os avioes da FAB do hangar e mecanico do AF 447, ja voltou das Ferias forçadas , descanso do figado. Alguem tem noticias dele o Velho PI ou PF (pé de Freezer) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Já tá boa da patinha??????? paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Com certeza, esta prontinha para te dar um chutão nesse seu trazeiro gordo, hahahahahahahahahahahahah BUFA!!!!! Já tá boa da patinha??????? paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.