jngarcia Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Como é que vocês têm passado? Eu como sempre trabalhando muito e por enquanto sem tempo para dar umas pinchadas, quem sabe eu não vá para o sítio atrás dos lambarisinhos neste sábado! Que Deus e Nossa Senhora iluminem e guiem nossos passos! Aquele grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Boa tarde Juliano!!! Tá sumido amigão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jngarcia Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Boa tarde Juliano!!! Tá sumido amigão!!!! Fala amigo! Realmente estou sumido, é que trabalho durante o dia e dou aula na segunda, quinta e sexta-feira à noite, e a coisa tá corrida. Mas sempre quando der estarei dando um alô! Aquele abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Grande Juliano... Estarei indo sábado perto de sua cidade, vou pescar no panema.... aparece por lah!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.