Rodrigo Yamaki Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 tenho um salva iscas, comprado no juninho pesca. Me lembrei dele ,pois com o frio, com o uso de iscas de fundo a chance de enrosco é maior. Alguém já teve a infeliz experiencia de usar um salva isca? Eu usei uma corda de nylon de bitola fina. mas ele não chega na isca. Acho que deve ser usado com uma linha de bitola grossa, para poder esorregar até a isca. Mandem suas sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Rodrigo...já usei uma daquelas hastes e atinge uns 3m com tipo um "rabinho de porco" na ponta. Funcionou legal. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Tenho um desse tb, quando usei não deu certo. Acho q falta colocar umas correntes para pegar nas garateias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 eu tenho um danado desses...só que o meu é uma haste que fica até 3 metros..e tem um espiral/rabinho de porco na ponta... Funciona muito bem....inclusive até pra tirar macaco nas árvores...hehehehehe O meu é bem parecido com esse! Tem na Pesca Tropical.. O que tem corrente, não botei muita fé nele não! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Aquele da corrente além de ser muito pesado é muito ruim isso sim... Conada Conada Um amigo tem um... já tentamos usar inúmeras vezes sem sucesso. doeu:: Acho que aquilo não funciona não... ::evil:: Esse aí do Marquinhos e do Fabrício deve funcionar, mas são limitados a 3 metros de profundidade... Hoje eu dia eu mergulho atrás mesmo... levo máscara e vou lá embaixo tirar as iscas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Preciso de um, pois às vezes a meia-água agarra fundo e, neste frio, acho prefiro perder ela que entrar na água hehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Ah cara nao boto muita fé nesse salva isca do juninho posso estar errado.. agora esse com rabo d porco na ponta q foi apresentado parece ser bem eficiente msm.. gostei.. abraços Bura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Dois links interessantes http://pdi-piabanhasdoimbe.forumeiro.co ... a-t284.htm http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=24748 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.