Ederson Stabile Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 olá galera, estou querendo colocar na minha assinatura uma imagem, não estou conseguindo, se alguem puder me ajuda agradeço, ate mais e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Olá Ederson....seja muito bem vindo. Para ter acesso as configurações da sua assinatura vc deve acessar o seu PAINEL DE CONTROLE DO USUÁRIO, e lá dentro encontrar as configurações da sua assinatura. Dentro da caixa de texto onde vc insere o texto e tals....vc deverá inserir uma foto dentro das tags (código): [img=www.linkdaimagem.com.br] Essa imagem deve ter no máximo 100px x 500px para não distorcer as tabelas do fórum. Qualquer dúvida entre lá na nossa sala FUNCIONALIDADES, e depois na subsala TUTORIAIS...q vc encontrará tudo sobre como postar fotos no fórum. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.