Popper Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Moacyr foi ai q vc estudou???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 hahahahahahahaha.... 100 comentárius!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 :shock: :shock: :shock: Caraca!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Caramba.. o pessoal ta :twisted: :twisted: mesmo... Quero só ver a resposta do Moacyr..... Tem que ser a altura! hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 :evil: :!: :evil: PapaY disse que não vai responder - Porque na verdada o nome não é Domingos :evil: :evil: O nome correto é Semana Pinto Brochado :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 POPPER ESSA ESCOLA ESTADUAL, FICA EM UNAÍ, A AVENIDA TEM O MESMO NOME DA ESCOLA, RUA PRINCIPAL DE UNAÍ, COITADINHO DO MOACYR, DA UM DESCONTO PRA ELE POPPER, AFINAL DE CONTAS NINGUÉM É PERFEITO NÉ :P :P :P :P 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 18, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 POPPER ESSA ESCOLA ESTADUAL, FICA EM UNAÍ, A AVENIDA TEM O MESMO NOME DA ESCOLA, RUA PRINCIPAL DE UNAÍ, COITADINHO DO MOACYR, DA UM DESCONTO PRA ELE POPPER, AFINAL DE CONTAS NINGUÉM É PERFEITO NÉ :P :P :P :P 8) Ele ainda nem viu o post, ou não esta afim de responder. :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Puts! A galera é Phodis!!! :shock: :roll: :shock: :roll: :shock: :roll: :shock: :shock: Eu saí daqui do fórum às 8 da manhã... Volto às 11:30 hs e já tem um monte de gente me zoando... :wink: Tenho 2 coisas por dizer: - Eu sou brocha sim! :cry: Mas eu fico bonzinho quando eu tô perto da minha esposa! :twisted: (Viu gente?!? Sou casado e bem casado! Eu sou um cara sério!!! :oops: ) - Como pederastia não é a minha :shock: , vocês podem morrer de inveja!!! 8) Agora; se vai ser inveja da minha descomunal potência... :evil: , ou da minha mulher :roll: ; aí vai de cada um! :lol: 8) :lol: 8) :lol: 8) :lol: Vocês me amam!!! :oops: Isso tudo não passa de admiração por mim!!! :mrgreen: Mas, eu não tiro a razão de vocês do meu fã-clube; pois sei que eu sou o máximo!!!!!! :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) Viu? Não precisam morrer de saudades! Apenas fui na faculdade mas já voltei!!! :oops: :P :oops: :P :oops: :P :oops: :P :oops: :P :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Menas... pessoal, menas... Normalmente esse "rumo de prosa" não termina numa boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.