Alessandro Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 ALGUÉM CONHECE ESSE MOTOR DE POPA BRANCO B4T G2 Marca: BRANCO País de origem: BRASIL Potência: 5,5CV / Capacidade: 2L Notas: Gasolina , 163cc , 1 cilindro , 4 tempos , refrigerado a ar , partida retrátil , 4 posições de inclinação , hélice 8"x7" , 3 pás , carrinho de transporte , rabeta curta , com tanque integrado , 24kg - indicado somente para água doce. Preço: R$ 1643.50 VALE A PENA COMPRAR, ME INFORME, AGUARDO RESPOSTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Bom, eu estava com uma duvida e aproveitando a duvida do nosso amigo ae eu tirarei a minha tbm, em relaçao a esse motor eu queria saber se compensa comprar um motor com essa potencia??? Por que,temos um rancho em MG e la ja tem canoas ae pra levar motores de 15hp 25hp fica dificio para nos... entao queria saber se ao menos compensa comprar um motor com essa potecia =], eu sei que isso depende do rio e dos lugares que vai ser usado. Entao so pra dar um exemplo,o rio e esse ae,nesse dia ele estava bem baixo foi na epoca de setembo e outubro e ele nao e muito largo e nao tem aguas rapidas... segue a foto: meu pai e meu amigo pescando e eu bati a foto de mais ou menos no meio do rio em uma da nossas servas para piaparas surtei:: http://img196.imageshack.us/img196/9379 ... f9vxlf.jpg Entao essa e minha duvida meus companheiros compensa comprar um motorzinho desse apenas pra por exemplo... chegar de viagem sem muito trabalho e ir dar uma voltinha tranquila no rio?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norioshi Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 ALGUÉM CONHECE ESSE MOTOR DE POPA BRANCO B4T G2 Marca: BRANCO País de origem: BRASIL Potência: 5,5CV / Capacidade: 2L Notas: Gasolina , 163cc , 1 cilindro , 4 tempos , refrigerado a ar , partida retrátil , 4 posições de inclinação , hélice 8"x7" , 3 pás , carrinho de transporte , rabeta curta , com tanque integrado , 24kg - indicado somente para água doce. Preço: R$ 1643.50 VALE A PENA COMPRAR, ME INFORME, AGUARDO RESPOSTA Alessandro a muito tempo atras esses motores nao valia nada quando vc levantava a rabeta do motor ele simplesmente afogava e para pegar podia ter braço, pois vc tinha q puxar muito e muito para ele voltar a funcionar. hoje em dia nao sei te dizer a qualidade do produto e nao tenho muitos paramentros para te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norioshi Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Bom, eu estava com uma duvida e aproveitando a duvida do nosso amigo ae eu tirarei a minha tbm, em relaçao a esse motor eu queria saber se compensa comprar um motor com essa potencia??? Por que,temos um rancho em MG e la ja tem canoas ae pra levar motores de 15hp 25hp fica dificio para nos... entao queria saber se ao menos compensa comprar um motor com essa potecia =], eu sei que isso depende do rio e dos lugares que vai ser usado. Entao so pra dar um exemplo,o rio e esse ae,nesse dia ele estava bem baixo foi na epoca de setembo e outubro e ele nao e muito largo e nao tem aguas rapidas... segue a foto: meu pai e meu amigo pescando e eu bati a foto de mais ou menos no meio do rio em uma da nossas servas para piaparas surtei:: http://img196.imageshack.us/img196/9379 ... f9vxlf.jpg Entao essa e minha duvida meus companheiros compensa comprar um motorzinho desse apenas pra por exemplo... chegar de viagem sem muito trabalho e ir dar uma voltinha tranquila no rio?? Abraço para rio estreito e sem muita correnteza aconselho vc comprar um motor de baixa potencia, pois um motor 2 tempo muito tempo queimando em macha lenta e baixa aceleração ele finda carbonizando vela pelo menos um jonhson de 91 q eu tinha carbonizava direto pescando no rio macaco. entao depois q eu comprei um 3.3 jonhson o problema foi solucionado e eu usava em uma canoa de 4,5 metros.e um excelente motorzinho para pequenos rios e percurso pequenos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 O mini-bugue do meu filho tem um motor desses. Até que é bonzinho mas vaza um óleo danado, suja a garagem toda. Eu partiria para um motor de popa de marca reconhecida no ramo náutico. Veja os Yamaha, Jhonson, Mercury, Suzuki, Tohatsu e Honda na faixa dos 4 a 8 HP. É mais confiável. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 É o que o Walther disse! Não vale a pena, com um pouco em cima vc compra aqueles Sailor que são baratos e o tipo da rabeta é diferente ou mercury, evinrude e tals... yamaha 4 sei que não tem mta força não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 O Branco é bom, mas somente enquanto está novinho. Conheci dois, em Nova Gauarta - MT, e ambos estavam numa oficina de carros. kkkk. Vc acha motores de popa de 3,3, e 5hp, até usados, de marcas mais confáveis, no mercado livre, e no google. Os zero bala são um pouco mais caros, porém é melhor economizar um tempo mais e comprar de uma marca melhor. A sugestão do Diego é joia, se o preço é um problema, dá uma olhada nos SAILOR...(Eles são quase iguais a um yamaha, e são a 4 tempos, além de slenciosos, não gastam quase nada de gasolina e não precisa misturar óleo a ela...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 CONHEÇO OS MOTORES BRANCO = Q AGORA FOI VENDIDA P/ BRIGGS & STRATION / SAO MOTORES DE GERADORES / MINI BUGGS/ ROÇADEIRS / CORTADORES DE GRAMA E LINHA AGRICULA = ESSES MOTORES VESTEM VARIAS MAQUINAS E TALS = AGORA A BRANCO E A MEGHI LANÇARAM OS MOTORES DE POPA = TURMA Ñ COMPRE NENHUM DOS DOIS = VAO JOGAR DINHEIRO FORA TE GARANTO OK = motores de popa é = Mercury / Yamaha = hj em dia = siu disso = jonshon / enverud / e depois Suzuki //// p/ os de popa portátil ok // errou o pé na compra do equipamento certo = já´erá //// força no manche turma /// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 ñ deixe se enganar pelos motores inferiores e copias = todos são imitação ok = kawashima / toyama / branco / x/liquid / meghi/ e outros xing ling da vida ///// muito cuidado turma //// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.