Popper Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Coloca a minha pirata segurando o peixe. diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 O fabrício tá é de caso com o garoto!!!! surtei:: Acho que todas as letras em verde fica melhor. Abs. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Boa idéia!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Apenas para lembrar os que ainda não perceberam, o "verde" é a cor do Adm do Site ! O trabalho vem sendo desenvolvido há algum tempo, e já tivemos muita discussão ( no bom sentido ) em torno do tema ! Gostaria de ratificar que algo desse tipo, é para funcionar como algo "neutro", que englobe TODAS as Turmas e usuários desse espaço ! É mais que provável, que a versão definitiva ( que ainda não é essa apresentada ) venha se tornar a "Logomarca" do nosso Fórum ! Pensem nisso... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Show de bola Fabrício, eu já tinha visto a versão anterior mas esta ficou perfeita............ ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Amigos Mesmo novato no FTB, vou palpitar, pois minha esposa é designer gráfico e aprendi algumas coisas sobre esse negócio de Comunicação Visual: Primeiro acho ser fundamental escolher um Logotipo, ou seja a figura + texto (ou não) que identifique rapidamente o FTB; Depois pode ser aplicado esse logo a outros fins, como adesivos, faixas, recortes de vinís, etc, podendo ser até na bandeira. As cores do logo são importante para identificarem o FTB, mas o desenho é recomendado que possa ser usado monocromático, para aplicações mais simples e também que, quando utilizado em tamanho pequeno, possa ser identificado, por isso não é bom que seja muito detalhado. Bem, com profissional cuidando deverá sair coisa boa. Putz e eu que ainda nem consegui desenhar minha assinatura para o fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 ahhh, acabei me esquecendo: cadê o Biguá no desenho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Eu acho muito legal. Inclusive poderia fazer camisetas e vender aqui no Forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Ô cambada...rsrsrs... Eu sugerí uma Bandeira, para ser vista de longe e identificar o pescador da Turma do Biguá. Essa matéria do Fabrício não está em discussão. Claro que nossa bandeira pode ser com a logomarca do Forum. Adesivo é outra coisa. Popper, sua sugestão de bandeira foi a melhor. Aquela coisa subindo aquela escada de corda fez meu coração dar um pulo...mas, nosso objetivo é pescaria, tá? ...rsrs... anjo:: anjo:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Ô cambada...rsrsrs... Eu sugerí uma Bandeira, para ser vista de longe buaa:: buaa:: PRA SER VISTA DE LONGE..... buaa:: buaa:: EU TENHO ASTIGMATISMO - SÓ VEJO DE PERTO :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esse Silvio é um figuraça, queria conhecer pessoalmente. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esse Silvio é um figuraça, queria conhecer pessoalmente. Abs. :amigo: :amigo: NÃO FALTARÁ OPORTUNIDADE - ASSIM QUE EU FOR A BRASILIA - TE MANDO UMA MP. :amigo: :amigo: ::tudo:: ::tudo:: OBRIGADO WALTÃO - ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Que tamanho esta pensando em fazer Fabrício?? Tem tbm a questão de aproveitamento de material na hora de fazer o adesivo, encaixando certinho a arte no material não tem despedicio e acaba ficando mais em conta... Um grande para fora da canoa e pequeno para dentro e para o carro fica fera d mais! acho q ngm vai "mendigar" por 5 pila a mais neh rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 tendo um tucuna na foto e o nome do Site, com certeza ficará show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Vai ser muito legal poder identificar um amigo da Turma do Biguá numa dessas pousadas, na rua, no estacionamento, no lago/rio, no boteco, no aeroporto. Certamente essa nossa marca vai encurtar muita conversa e iniciar grandes papos e parcerias por esse Brasilzão. Fabrício, aquela imagem está show. Melhor, todos podemos reconhecê-la rapidamente, porque sabemos sua história aqui no fórum. Parabéns! Sr. João, o tópico é oportuno e o assunto interessa muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Sei que sugestões e palpites são as vezes chatos,mas vai lá afinal isso tbm faz parte...kkkk Parece que o peixe em nos braços do menino já era.... morto:: morto:: morto:: , como ilustração acho que tem de dar a idéia dele sendo devolvido à vida,sei lá, só sugestão. Mas o simples fato de estarmos criando uma identidade visual já mostra a maturidade do grupo, mostrando a cara pro pau. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 bem... se tem história envolvida já é outra coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Pessoal, alguns complementos... O propósito desejado é estabelecer o visual da imagem trazida pelo Fabrício de um menino de 10 anos com um bruto tucunaré nos braços, pego por ele próprio... arrow:: Para quem não sabe, essa já foi nossa "marca" em edições passadas do Fórum ! Ela serve também como avatar do "Adm do Site", até por tentar reunir numa mesma imagem a felicidade que temos ao pescar, e isso não se retringe a turma, grupo e sim a todos os usuários do Fórum ! O que começou de forma tímida ( uma "bandeira" para ser reconhecida ), evoluiu para algo mais adequado a se tornar uma verdadeira marca ( ou logomarca ) do Fórum a ser usada em conjunto com as diversas identificações de Grupos e/ou Turmas que frequentam esse espaço, até porque insistimos no objetivo maior de fazer daqui um local onde as turmas se encontram... ( sem necessidade de "perderem suas próprias identidades"... ). Naturalmente que mais do que "discussão", desejamos mesmo é que exista integração e participação de todos ! O cuidado que está sendo tomado com o tema, inclusive com a contratação de um profissional ( Kid da Ocelos ) para desenvolver o pedido, demonstra que "a bandeira" é parte de um projeto maior que certamente irá permitir a confecção de outros itens como camisetas, camisas, bonés, e coisas dessa natureza ! Claro que apliques, patches, e outras formas de divulgação também serão contempladas... Nosso objetivo maior ( entenda-se com isso a equipe de moderação ) é fazer com que essas coisas sejam muito mais voltadas para o uso interno ( de nossos usuários ) do que verdadeiramente como instrumentos de comercialização ! Fiquem certos disso ! O Fórum é apolítico, desvinculado de qualquer interesse comercial, e montado com o objetivo exclusivo de diversão ! Por fim, e apenas esclarecendo o Alejandro, estivemos buscando uma imagem ( ou marca ) que nos permitisse focar uma identificação do Fórum, sem "impor" um biguá, um tucuna, ou "qualquer Mocorongo" nesse sentido ! A manutenção do FTB deve-se muito mais a existência e gestão do Fabrício, e o aproveitamento de um site anteriormente desenvolvido ! Hoje o Fórum ( apesar do nome ), é algo que entendo ser de gestão conjunta pelos moderadores de diversas Turmas e Grupos ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 quem fisgou esse gigante foi o pequeno Dionatan da propria foto, nao é? beleza de foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 É isso aí....O Kid matou a charada. palmas:: E Pedro....quem pegou o peixe foi o próprio garoto. E ele estava usando uma vara Falcon de 6.6' q quebrou e colaram a ponteira novamente (ficou com uns 6.2")....Uma carretilha MS Brisa 8000....Linha 80lb Power Pro....e como isca usava WoodChopper Slim (preta/barriga dourada).....O garoto trabalhava com a vara debaixo do sovaco...hehee....e certinho....Esse peixe aí pesou 10,5Kg....mas ele pegou outro com 10Kg...kkkkk... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Boa Idéia Seu João!!! E parabens aos esboços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Junho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Tá legal a imagem... só achei tb que o muleque tá com "cara de cagado"!!! ieuheiaieueiauaiae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Junho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Eu achei bem bacana a foto do menino com o peixe colorida joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Apresento desde já minha sugestão de regras para utilização da bandeira: Quando o PI estiver a bordo a dita cuja deverá ficar a "meio pau". Quando o Dhema estiver a bordo a dita cuja deverá ficar completamente "arriada". :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.