Ivan Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Fala ai galera Vocês acham que a Rebel Jumpin? Minnow é obrigatória na caixa de todo tucuneiro, ou acham que a João Pepino da KV , a Z110 da Moro e todas as outras com a mesma caracteristicas podem resolver o problema tranquilamente? Um dia vi um amigo comentando que numa pescaria ele estava usando uma isca parecida com a Rebel Jumpin? Minnow mas não entrava nada, ai trocou a danada pela original e os tucunas começaram a entrar seguidamente :shock: , será que foi conhecidência? ou a isca é danada de boa mesmo. Gostaria da opinião dos Tucuneiros deste site. Abração Ivan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Aí Ivan.. vou ser sincero.. eu não tenho nenhuma dessas isca. :P :oops: :oops: :P . Portanto não sei dizer. Mas como havia postado aqui antes. Descobri a marca de uma isca que eu tenho que é matadeira.... Dog x da MegaBass. Pela que ela é muito cara e é importada... Mas Digo agora, quem tiver a oportunidade de ter uma isca dessa vale a pena..... A danada é pegadeira mesmo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Grande Ivan, Falar dessa "Jumping Minnow" da Rebel é muito simples, pois ela é apenas INSUBSTITUÍVEL ! Ter ( pelo menos ) dois exemplares na cor "Osso" é mais que obrigação para qualquer pescador de tucuna ! Lá para os lados do Iriri, recomendo-lhe dobrar esse quantitativo... :shock: As iscas da KV ou outras similares são boas também, mas não conseguem repetir a performance da original... É claro que torna-se necessário uma "tropicalização" nela, nas argolas e garatéias, mas é daquelas imprescindíveis mesmo ! Para não ficar parecendo "propaganda", já no caso da Spock ( independente do tamanho ), as KV são infinitamente superiores ! Fim de papo ! Não tem argumento... Do rattlin às garatéias, é tudo superior ! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Maio 18, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Valeu Kid Sabia que precisaria reforçar meu estoque, só queria mesmo uma confirmação hehe. Bigão, essa ai pra mim não dá, ainda não consigo pagar mais do que 40 em 01 isca, esses dias comprei 02 X-rap e ja me arrependi rsrs. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Ivan é eu sei.. eu tb não consegui pagar esse preço.... Mas acharam uma cópia dessa isca que custa 12,99. hehehehehehhe vou comprar e testa-la. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Maio 18, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Valeu Bigão Depois me passa a bocada, caso a isca continue matadeira. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_2004 Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 A T20 metalica eu acho excepcional, o rattlin dela é muito bom, é cada porrada na superficie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Maio 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2007 Concordo com o Kid, não existe nada igual as Rebel Jumpin? Minnow, acho importante observar as garatéis que não são muito resistentes. sds mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2007 Fala ai galera Vocês acham que a Rebel Jumpin? Minnow é obrigatória na caixa de todo tucuneiro, ou acham que a João Pepino da KV , a Z110 da Moro e todas as outras com a mesma caracteristicas podem resolver o problema tranquilamente? Um dia vi um amigo comentando que numa pescaria ele estava usando uma isca parecida com a Rebel Jumpin? Minnow mas não entrava nada, ai trocou a danada pela original e os tucunas começaram a entrar seguidamente :shock: , será que foi conhecidência? ou a isca é danada de boa mesmo. Gostaria da opinião dos Tucuneiros deste site. Abração Ivan Ivan, a isca da Moro/Deconto similar a Jumping Minnow da Rebel é a Tucuna Bait Jumping e não a Z 110. Apesar de ser possível fazer um trabalho "jumping" com a Z 110 . Acho a Jumping da Rebel melhor para fazer o trabalho dos pulinhos, a KV pode nadar em um "Z" bem mais aberto, e o Ratling da Tucuna Bait Jumping é muito bom, acho que o melhor das 3.(para meus ovidos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Grande Ivan, Falar dessa "Jumping Minnow" da Rebel é muito simples, pois ela é apenas INSUBSTITUÍVEL ! Ter ( pelo menos ) dois exemplares na cor "Osso" é mais que obrigação para qualquer pescador de tucuna ! Lá para os lados do Iriri, recomendo-lhe dobrar esse quantitativo... :shock: As iscas da KV ou outras similares são boas também, mas não conseguem repetir a performance da original... É claro que torna-se necessário uma "tropicalização" nela, nas argolas e garatéias, mas é daquelas imprescindíveis mesmo ! Para não ficar parecendo "propaganda", já no caso da Spock ( independente do tamanho ), as KV são infinitamente superiores ! Fim de papo ! Não tem argumento... Do rattlin às garatéias, é tudo superior ! :lol: 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Grande Flávio, vc acaba de receber o título de: Highlander Por ressuscitar em 2012 um tópico de 2007!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Bigão a Dog X da Megabass deve ter trocada sua ferragem pois não aguenta; assim mesmo só pode ser usada no leste/centro-oeste mas nunca na amazônia :gorfei: As spook tem um bom rattling mas apenas zaram, já a T20 da junping minnow é a isca mais completa para a amzônia pois zaram, "stikam"e ainda trabalha zarando na sub-superfície mas deve- se trocar split rings e anzois, senão abrem. Aproveitando o linguajar no mensalão e peço venia ao moderador "Kid" acompanhando seu parecer quase que totalmente :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Grande Flávio, vc acaba de receber o título de: Highlander Por ressuscitar em 2012 um tópico de 2007!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Realmente uma verdadeira retro-escavadeira de tópicos. :gorfei: Massss.............. Acho válido, pois na época não havia tantas opções como hoje. Mas a resposta , pra mim, continua a mesma. INSUBSTITUÍVEL. com o detalhe que quanto mais usada, surrada, ralada, raspada, descascada.......melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Realmente uma verdadeira retro-escavadeira de tópicos. :gorfei: Massss.............. Acho válido, pois na época não havia tantas opções como hoje. Mas a resposta , pra mim, continua a mesma. INSUBSTITUÍVEL. com o detalhe que quanto mais usada, surrada, ralada, raspada, descascada.......melhor. Pra mim sempre foi insubstituível... mas fui testar a Sara Sará 12 do Nakamura na ultima pescaria e não voltei mais à JM... A Sara Sará 12 pega garateias tamanho 1 enquanto a JM só pega Tamanho 2 e mesmo assim a flutuação da Sara Sará é melhor e o trabalho é o mesmo. Não deixem de experimentar!!! Sara Sará 12!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masayuki Sakurai Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Em julho estive pescando em Serra da Mesa, com meu filho e ele começou a engatar azulões com a T10 cromada da Rebel, e como só tinha uma unidade, apelei para a joãozinho pepino da KV também cromada, e funcionou perfeitamente, até melhor que a T10, pois, as garatéias são preparadas para peixes brasileiros. A T10 abriu garateias e depois de trocadas abriu também as argolas. Hoje está tudo reforçado. Tenho utilizado também a Sara Sara de todos os tamanhos e aliás customizados com muito sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 a t10 da rebel é explendida,adoro o seu nado em z. da moro deconto a unica que costo como zara éa Z90. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.