Cléverson Faverzani Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Olá Galera, tudo beleza? Tudo começou quando eu nasci............ Vamos pular essa parte. Primeiramente gostaria de parabenizar o amigo Rodrigo pela criação do Clube de Pesca, e por esse incentivo da pesca esportiva. Eu achava que EU era que gostava de pescar, mas o camarada é um VICIADO. É um prazer imenso participar dessa equipe, e aprender com os pescadores internautas um pouco mais, ou seja muito mais. Ainda naum tenho uma foto de um tucuna bacana, mas confesso que foi muito legal desenvolver a logo para o Rodrigo e colaborar com o seu projeto. Espero que tenham realmente gostado, pois foi feita com muito carinho. Abração e vamos pescá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Grande Cleverson.... Esse é companheiro viu!!! Seja bem vindo meu chapa... senta-se em casa, com certeza irá aprender mto por aki, como eu tenho aprendido a cada dia, com os amigos do Fórum... Agora só falta vc falar sobre os tipos de peixes que tu mais gostar de pescar e tipo de pesca que faz!!! Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Boas vindas Cleverson!!! Lugar pra pescar um Tucuna caprichado não vai faltar!!! Ainda mais com a galera que participa do Site!!! Fica o meu convite pra pescar Azuis e Amarelos no Rio Grande no sul de Minas em Novembro deste ano!!! Logo, logo outros convidam você também!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Grande Cléverson, Seja bem vindo a esta casa ! A "fominhagem pescativa" impera, mas é possível também encontrar ( mesmo que rapidamente ) alguns amigos por aqui ! Construir novas amizades também é viável ! A notícia "ruim" ( pelo menos para mim ) é que sua criação ( assinatura ) aparece no meu computador com um "belo x"... Vou ver se o computador de casa está mais camarada... Mas fique a vontade e pergunte o que quiser... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 BEM VINDO CLEVERSON JÁ TA ENTURMADO - PARABENS PELO LOGO - FICOU DEZ - SÓ TÔ ESPERANDO O MEU :P :evil: :twisted: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Bem vindo Cleverson, se é amigo do rodrigo doido é amigo meu tb. kkkkk Abraços e conta alguma coisa de vc com o rodrigo, pq o cara fala q pesca e não mostra nada. Aviso: peixe sem foto é BOATO, viu. Abraços Ps: O logo ficou nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Cleverson; Seja bem vindo! Amigo dos meus amigos é meu amigo também!!! :P :oops: :P :oops: :P :oops: :P BEM VINDO CLEVERSON JÁ TA ENTURMADO - PARABENS PELO LOGO - FICOU DEZ - SÓ TÔ ESPERANDO O MEU :P :evil: :twisted: :roll: Quando você fizer o logo pro meu filho Silvio, considere que estará fazendo um logo para mim! 8) Ele vai ser o logo da família! :D Só não sei qual será o tema... :o Doidos por pesca? :twisted: Os bão de pesca? 8) Mestres supremos dos peixões? :mrgreen: Domadores de feras subaquáticas? :!: Jóqueis de submarino? :roll: :P Vai dando idéias aí fylho! :P :lol: :P :lol: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Opa!!!!!!! Mais um gardenal!!!!!!!!!! seja muito bem vindo Clever!!!!!! Amigo do Rodrigo é amigo nosso. Use bastante o espaço e fique a vontade. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Só não sei qual será o tema... :o Doidos por pesca? :twisted: Os bão de pesca? 8) Mestres supremos dos peixões? :mrgreen: Domadores de feras subaquáticas? :!: Jóqueis de submarino? :roll: :P Vai dando idéias aí fylho! :P :lol: :P :lol: :P Esqueceu o remédio hoje?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2007 Seja bem vindo Cléverson!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.