Diego Rudek Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 puts, pleno sabado a tarde, frio e sem ter oq fazer vamos jogar o jogo da rapala até abrir a amazonia e pescar uns tucunas rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 hahahaha :gorfei: ... caramba que jogo é esse??? é de PC? passa informaçoes dele ae pra nos hehe abrass joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 esse jogo é perfeito, joguei ele só pra abrir o Rio Amazonas, hehehe legal quando vc chega na amazonia e o jogo da a dica de usar iscas de superficie, kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 hahahaha :gorfei: ... caramba que jogo é esse??? é de PC? passa informaçoes dele ae pra nos hehe abrass joia::: Rapala Pro Fishing que chama Breno. Tem pra PS2 e PC, eu baixei no Emule. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 hahahaha :gorfei: ... caramba que jogo é esse??? é de PC? passa informaçoes dele ae pra nos hehe abrass joia::: Rapala Pro Fishing que chama Breno. Tem pra PS2 e PC, eu baixei no Emule. Opa obrigado ae companheirooo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 baixei no megaupload joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Show!!! Viciado é assim mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Põe o link do megaupload para quem quiser baixar Diego! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 VICIADO É VICIADO -> TEM QUE VER COMO FICO OLHANDO O AQUARIO DAQUI DE CASA AINDA VOU FAZER UMA VARINHA PRA PEGAR OS PEIXES DE BRIGA :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 aosieuosieh to na casa da briguenta esse fds, mas assim que chegar em casa passo o link que esta anotado nos favoritos do meu pc joia::: joia::: mas é lógico que o jogo não ia deixar de colocar em um pendrive e instalar por aqui rindo3:: rindo3:: Unico defeito dele é que não tem o motor elétrico, o restante é fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Mto loco esse joguinho ... jogava tb !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2009 VICIADO É VICIADO -> TEM QUE VER COMO FICO OLHANDO O AQUARIO DAQUI DE CASA AINDA VOU FAZER UMA VARINHA PRA PEGAR OS PEIXES DE BRIGA é verdade... hehe na casa do meu tio tem um grande aquario com uns tucuninhas, a gente comprava peixinhos pra tratar deles, mas comprava mais pra ver os ataques deles no pequenos paulistinhas, de vez em quando ficava uns no chao da sala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Estou louco para pegar um "oscar" e por em um aquario! Fui para comprar mas so tem pequenos. Tem uma vidraria abandonada em casa, da para montar um big aquario alegre:: Fods é pra limpar negativo:: negativo:: Tbm queria ver uma questão, sobre tucunaré em lagoas particulares. Sera que pode??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.