Douglas Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Resolvi demonstrar a enorme admiração que tenho por esse peixe !!! E o detalhe da ken stick na boca , rsrs !!! Está em processo de cicatrização , mesmo assim resolvi compartilhar com o pessoal do fórum , espero q gostem , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Deve ter dado um trabalhão a 'Obra de arte' !!! Parabens Emerson Stabile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Tara total..... ::tudo:: Show a artificial e as estruturas ao redor. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Féra!!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Junho 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Deve ter dado um trabalhão a 'Obra de arte' !!! Parabens Emerson Stabile Muito Obrigado Emerson , foram 4 horas " um pouco doloridas " , rsrs !!! Abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Junho 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 ::tudo:: ::tudo:: Vlw Felipe , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Junho 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Tara total..... ::tudo:: Show a artificial e as estruturas ao redor. aplauso:: Muito Obrigado Fabrício !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Junho 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Féra!!!! joia::: joia::: Vlw Diego , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Até o final do ano eu fecho as costas com um tucuna e uma traíra(mas esto pensando em trocar, pois traíra nas costas naum é bom sinal!). bela tatoo!! Parabéns ao artista, e pra vc, pela paixão pela pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Loco demais!!!!! Muito massa a tatoo, linda obra de arte. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Junho 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Show de tatoo Obrigado Joelson joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Junho 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Até o final do ano eu fecho as costas com um tucuna e uma traíra(mas esto pensando em trocar, pois traíra nas costas naum é bom sinal!). bela tatoo!! Parabéns ao artista, e pra vc, pela paixão pela pesca. Vlw Léo , brigadão meu camarada !!! Abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Junho 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Loco demais!!!!! Muito massa a tatoo, linda obra de arte. Abraços Beto Muito Obrigado Beto !!! Abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Grande Douglas... Parabéns cumpadi!!! Show de tattoo... a primeira parte da minha jh está finalizada, agora falta pouco para terminar... ah uma olhada ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Moçada fissuradaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Ficou show a tattoo Douglas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Junho 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Grande Douglas... Parabéns cumpadi!!! Show de tattoo... a primeira parte da minha jh está finalizada, agora falta pouco para terminar... ah uma olhada ae... Rodrigo , muito linda a tatoo , parabéns !!! Qdo terminar coloca aí pra gente apreciar , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Junho 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Moçada fissuradaaa smile:: smile:: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Junho 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Ficou show a tattoo Douglas! Vlw Willian , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 aplauso:: Parabens mano Que trampo maneiro... quem que fez?? Quero fazer dois aruanãs nas costas, com um fundo maneiro, meio amazonico! As árvores tipo cerrado atras tbm ficaram show, o conjunto ficou fera!! Bom trabalho parabens!!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Junho 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2009 aplauso:: Parabens mano Que trampo maneiro... quem que fez?? Quero fazer dois aruanãs nas costas, com um fundo maneiro, meio amazonico! As árvores tipo cerrado atras tbm ficaram show, o conjunto ficou fera!! Bom trabalho parabens!!! viola:: Meu camarada Rodrigo , valeu pelo elogio !!! Foi um cara aqui da minha cidade , no interior de sp , ele se chama Júlio e tatuou alguns colegas meu , admiro o trampo do cara porque ele realmente faz o que gosta e com muita dedicação , acho isso fundamental para qualquer trabalho !!! A paisagem foi baseada em uma foto de uma camiseta q comprei , da marca cardume , a foto foi tirada pelo pescador " Lester " , o tucuna ele se baseou em um do site do Kid Ocelos , e acrescentou um pouco de detalhes feitos por ele mesmo , gostei muito do resultado final ( a escolha da paisagem e do tucuna foi idéia minha ). Abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.