Pedro Gaivota Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Ola galerinha do biguá seguinte eu como todo apaixoado por pesca esportiva ainda tenho um sonho a realizar e espero que seja o mais rapido possivel ma spra isos preciso que vcs me ajudem... Qual a melhor epoca pra se pegar os grandes azuloes em Serra da Mesa pincipalmente na superficie. E se possivel quais pousadas sabe com melhor estrutura nada de 5 estrelas nao mas que seja boa agradavel e com um custo beneficio bom, Agradesso desde já vlws galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Fala Deconto!! Dá uma lida nesse post!! http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=2&t=4960 Sobre a data, hoje tá difícil acertar a mão na superfície...vc ver muita pescaria produtiva lá...mas a maior parte dos peixes tem saido mais em meia água e jumpping jigs.... Recomento ir conversando com a pousada que vc escolher, que no post já tem muita opinião de todos... Precisando, só falar!!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Os melhores mesês do ano em SM são Setembro e Outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Amigo, O mano Eriba postou um tópico lá no Tucunazul que pode te ajudar: http://www.tucunazul.com.br/forum/viewt ... 10&t=10760 Abraço e boa sorte ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 A melhor época para ir pescar e aquela que vc tem uma folga!!!! Ainda mais se for com os amigos!!! Pode ser debaixo de chuva e sem peixes que ta valendo!!! praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 A melhor época para ir pescar e aquela que vc tem uma folga!!!! Ainda mais se for com os amigos!!! Pode ser debaixo de chuva e sem peixes que ta valendo!!! praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: CONCORDO PLENAMENTE!!!! irei na quinta feira agora e nem sei se vou pegar peixe... mas é a turma de AMIGOS! Não tem preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.