Adhemar Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Linda pescaria com grande diversidade de peixes, pena tu não ter pego uma pirarara. manda ai umas fotinhas com o peixe com a isca na boca manu. parabens a todos da equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Pescaria maravilhosa! Alex guarde um pouco pra mim que eu tô chegando!!!! Parabéns aos participantes Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 :bompost: ::tudo:: Fala Lori, tudo beleza parceiro. Valew, show de bola esta pescaria em TO, rindo3:: não sabia que tu gostava de pegar as "cachorras" ? rindo2:: De qualquer forma, parabéns pela pescaria realizada meu amigo, O Mariozan pelo trabalho que realiza em pró a pesca esportiva está de parabéns aplauso:: Um forte abraço á todos envolvido no evento!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Grande Lori, Pescaria mais que SHOW meu amigo... Fotos legais e um complemento indispensável para se ter sucesso, tão bem ressaltado em alguns dos comentários, que são os guias de pesca ! Além de maior produtividade, é um descanso na relação custo x benefício de uma "aventura" desse tipo ! Os peixinhos estavam bem arrumados, e como eu sempre afirmo, no final, eles passam a ser uma consequência natural de um planejamento bem executado ! Parabéns, e sucesso nos amazônicos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Eh meu gordinho querido... acertou mao hein meu irmao...aquele lugar realmente eh um paraiso nneh... lindas as cachorras, lembrei daquela no Xinguzão...eita saudades... Abração, Edsinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2009 É isso mano véio....belissima pescaria....agitou minhas lombrigas que já estão aguardando agosto chegar!!!! Não liga pra pirarara não....é um peixe horrivel de ser pescado.......cê tem que fazer força, depois ela te molha.....foi melhor assim.....(as uvas estavam verdes mesmo .....rsrsrsrs). Abração procê....tamo precisando marcar outra pescada junto pra mode acertar os modão!!!! Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Junho 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Parabéns a todos pescadores e guias! Belissima pescaria realmente, com gde variedade de peixes. Agitou as lombrigas mesmo...eheheh. Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaropinho Postado Junho 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2009 UMA PESCARIA FANTASTICA,COM MUITA DIVERSIDADE DE PEIXES A SEREM FISGADOS E COM MUITOS ARREMESOS ...RECOMENDO A TODOS AMANTES DA PESCA ESPORTIVA. FORTE ABRAÇO DO XAROPINHO VLW ABRAÇO MARQUINHO MULEQUE DOIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Junho 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Kid, Dhema, Sena, Betão, Edsinho, obrigado pelas palavras e por compartilhar esses momentos...jamais serão esquecidos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosimar Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 grande ,,,LORI,,,,e os demais companheiros estou aqui para agradecer todos vcs pela otima companhia nesta pescaria fui muito legal demos muitas rizadas o charopinho e uma piada.. diga pra ele q vo colocar no youtub o vedeo de vcs dois cantando fico muito legal. fica aqui meu grande abraço a todos vcs e digo mais vcs ja fz parte da familia. sempre estaremos aqi sempre de braços aberto em um posivel retorno..valeu meu brother ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Lori meu irmão, que show!!! O Toca é TOP mesmo, com o trabalho do Alex é sem dúvida um dos melhores destinos de pesca do momento. Em quantidade sou capaz de arriscar que O TOP. Show de peixes! Fotos de cachorras do Rio Tocantins sempre são um show, sou fã deste peixe. joia::: Parabéns pra toda turma, pescadores e guias! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Junho 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Rosa e Xande obrigado pelas palavras...relamente o TO é maravilhoso..voltarei me breve..e as cachorras afffff nem se fala, foi cada pancada malandro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Show de pesca! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.