BrEnO RoDrIgUeS Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 OQ SE FAZ POR UMA PESCARIA: Quatro homens casados foram pescar. O primeiro homem disse: - Você não faz idéia do que eu tive que fazer para poder vir pescar... eu tive que prometer à minha mulher que eu pintaria a casa inteirinha no próximo fim de semana. O segundo homem disse: - Isso não é nada! Eu prometi à minha mulher que eu construiria uma piscina no fundo de casa. O terceiro homem disse: - Credo! Está muito fácil para vocês! Eu tive que prometer que iria remodelar a cozinha para ela. Eles continuaram a pescar, até que perceberam que o quarto homem não tinha falado nada. Então eles decidiram perguntar o que ele fez para ser possível ir à pescaria. - O que foi que você prometeu a sua mulher? E o quarto homem: - Eu pus o meu relógio para me acordar às 5:30 da manhã. Quando o relogio tocou, eu dei um toque na minha mulher e perguntei: - Pescaria ou Sexo? E ela me respondeu: - Leve um agasalho. PESCARIA DE DOIDO: No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma vara de pescar mergulhada num balde de água. O médico passa e pegunta: - O que você está pescando? - Otários, doutor. - Já pegou algum? - O senhor é o quinto! CHUVA: O sujeito estava pescando na lagoa, às sete da manhã, quando começa a garoar. Ele, um pescador fanático, não liga para a garoa e continua pescando, mas meia hora depois já cai um verdadeiro toró e não tem mais escolha que voltar pra casa. Ele chega em casa e, frustrado, tira a roupa e se deita ao lado da sua esposa, que ainda dormia. - Como está o tempo lá fora? - pergunta a mulher, entre bocejos, sem tirar a cabeça de baixo do travesseiro. - Uma droga! Tá caindo um toró que parece que vai acabar o mundo! - Há! Há! Há! Há! - ri a mulher - E o bundão do meu marido foi pescar! PESCARIA DO MINEIRO: O mineiro está pescando na beira do riacho, de repente chega um conhecido, acocóra-se ao seu lado, faz um cigarrinho de palha e fica ali, observando a superfície do rio durante várias horas, no mais absoluto silêncio. A certa altura, o mineirinho incomodado com a presença do amigo, resolveu falar: - Qué pescá um cadim? E o outro: - Deus me livre, moço! Tenho paciência préssas coisas não, sô! 999 peixes: dois pescadores: - Ontem pesquei 999 peixes. - Ué, por que não arredonda logo para 1.000 ? - E você acha que por causa de 1 vou passar por mentiroso ???!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 KKKKKKK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.