Eric Carreras Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Pois é, tive que ensinar a Xandão, passo à passo, como se pegar robalos. Essa foi mais uma pescaria em canais de viveiros de camarão, onde os robalos estavam muito ativos, pelo menos para mim... pq será?! peguei em torno de 10 robalos e Xandão pegou um trick... rs Uma foto de um dos locais da pescaria... Na volta, achamos esse jabuti caminhando na BR e o colocamos na mala do carro na tentativa de salvá-lo de um atropelamento. Coloquei ele num jardim aqui no prédio que moro. Não tenho mais notícias dele, apesar de tê-lo procurado por dois dias. Acho que cavou um buraco e foi parar no Japão... rs Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Isso ai náo um jabuti nao, nao sei o que é, mas é um bicho aquático. Só tem essa foto dele? Se tiver mais pode me mandar? belos robalos bração Na volta, achamos esse jabuti caminhando na BR e o colocamos na mala do carro na tentativa de salvá-lo de um atropelamento. Coloquei ele num jardim aqui no prédio que moro. Não tenho mais notícias dele, apesar de tê-lo procurado por dois dias. Acho que cavou um buraco e foi parar no Japão... rs Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Parabens pela pescaria ... e relato ! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Show de bola a pescaria Eric, se Deus quiser em janeiro eu to por ai pra visitar a familia e tambem aprender a pegar esses bichos......................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Bacana esses robalos!!! parabéns pela pescaria!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Bacana a pescaria Eric! Pergunto onde são estes canais e quantos Km´s de Natal? Valeu cumpadre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Beleza de pescaria. Agora quanto ao Jabuti(??????)....vc o salvou de ser atropelado na estrada para ser atropelado na cidade rsrsrsrsrs. O melhor que fazemo ao avistarmos animais selavgens em nosso caminho é deixá-los em paz, ou no máximo apenas tirá-lo do perigo eminente e deixá-lo no seu próprio ambiente. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Junho 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2009 show de bola Eric! mestre:: Uai... Trocou de óculos? rs.. bem melhor! ::tudo:: kkkkkkkkk :gorfei: abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.