Visitante Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Pessoal, quanto vocês acham que vale uma Steez 103SHA em perfeito estado, usada em apenas uma pescaria na serra da mesa e mais dois testes realizados em lagos particulares (pescaria de um dia) para ter certeza de que a carretilha machuca minha mão. E esse é o motivo de eu estar pensando em vendê-la, mas não tenho noção do que pedir por ela, e dependendo do preço também talvez seja melhor ficar com ela mesmo machucando minha mão na hora do arremeço buaa:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Muda o jeito de arremessar ou coloca um esparadrapo na mão. :amigo: Não vende não. legal:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Mas... se realmente quiser vender, pago cinquentinha agora. paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Uhm....Walter...mas diga onde sua mão está sofrendo??? Na pegada da manivela, ou no encaixe da mão??? E vc é q está querendo vendê-la??? Aff...e eu doido pra comprar uma....hehee....Acredito q sua seja lado direito. Mas se a carreta não tem nenhum arranhão, e foi usada apenas nessas circunstâncias q vc diz...acredito q 100 ou 200 conto abaixo do valor da loja esteja bom demais...afinal, ela é estado de zero. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Uhm....Walter...mas diga onde sua mão está sofrendo??? Na pegada da manivela, ou no encaixe da mão??? E vc é q está querendo vendê-la??? Aff...e eu doido pra comprar uma....hehee....Acredito q sua seja lado direito. Mas se a carreta não tem nenhum arranhão, e foi usada apenas nessas circunstâncias q vc diz...acredito q 100 ou 200 conto abaixo do valor da loja esteja bom demais...afinal, ela é estado de zero. joia::: É no encaixe da mão Fabrício, eu arremesso com a mão esquerda e recolho com a direita, e como eu arremesso com uma só mão, acabo apoiando muito a mão na carretilha, no lado oposto da manivela. Fiquei muito triste quando percebi que realmente não havia me adaptado com a carretilha mais top que eu tinha. Se vc quiser ficar com ela te faço um preço bom Fabrício. Me manda uma proposta oficial por MP. Ah e ela tá com linha tuffline 50lbs zerada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Mas... se realmente quiser vender, pago cinquentinha agora. paia:: paia:: paia::É xará, por esse preço é melhor tirar sangue da mão de tanto pescar com ela Naonao:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Uhm....Walter...mas diga onde sua mão está sofrendo??? Na pegada da manivela, ou no encaixe da mão??? E vc é q está querendo vendê-la??? Aff...e eu doido pra comprar uma....hehee....Acredito q sua seja lado direito. Mas se a carreta não tem nenhum arranhão, e foi usada apenas nessas circunstâncias q vc diz...acredito q 100 ou 200 conto abaixo do valor da loja esteja bom demais...afinal, ela é estado de zero. joia::: É no encaixe da mão Fabrício, eu arremesso com a mão esquerda e recolho com a direita, e como eu arremesso com uma só mão, acabo apoiando muito a mão na carretilha, no lado oposto da manivela. Fiquei muito triste quando percebi que realmente não havia me adaptado com a carretilha mais top que eu tinha. Se vc quiser ficar com ela te faço um preço bom Fabrício. Me manda uma proposta oficial por MP. Ah e ela tá com linha tuffline 50lbs zerada. Uhmm...saquei...Realmente isso acontece em alguns casos com quem pesca com a mão direita. E estou há um ano esperando o lançamento dela do lado esquerdo. Se não fosse isso eu ficaria com ela sim. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.