Visitante Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Amigos gostaria de saber se a carretilha titan ev 10000 e realmente boa pois queria compra-lá.Se vocês pudessem me ajudar com informaçoes sobre ela, se o arremesso dela é bom, se o freio tbm é bom e peixes de quantos vocês acham que la suporta? OBRIGADO ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Olhá Bruno Xará....ehhee...prazer em tê-lo em nosso fórum. Quanto a carreta em questão, ela é boa sim...em termos de custo x benefício, essa carretilha, e suas irmãs mais antigas, são imbatíveis. Tb foram a "escola" de milhares de pescadores q aprenderam a pescar com carretilhas. Para peixes médios (até 4Kg) ela vai bem demais...arremessa muito bem, tem bom freio e tals....agora, claro q não dá para comparar com carretas q custam 4x mais....mas com certeza ela não é 4x pior q essa boa carreta q me refiro....ehhee.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Obrigado Fabricio Biguá obrigado pela sua atençao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Junho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2009 EU tenho uma e não gostei mt dela, prefiro uma brisa 5000... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Eu aprendi com ela e até hoje uso alem de outras 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Tive duas carretas MS: uma Titan 3000 (acho que é isso) e uma Contender 10.000 hi. Comecei a pescar com carretilha com elas e não me arrependo de jeito nenhum! Acho que é igual aprender a dirigir com carro velho... Se você dirige aquilo, dirige qualquer coisa!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Comprei duas, para meu filho e eu aprender/aprimorar a pesca com artificiais e não me arrependo (pelo custo x benefício). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Tenho uma 6000 e gosto dela, não tem arremessos muito longos, mas é uma boa carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.