TiWillian Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Olhem o tamanho da cobrinha que meu sobro achou no fundo da cachará dele onde eu gosto de pescar trairas, informação que eu tenho é que ela deu 5 metros e 72kg. Obs.: Foi entrado em contato com o pessoal do Ibama onde os mesmos foram lá buscar a bichina pra levar pra um centro de triagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Fico feliz em saber que não mataram!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Morro de medo de topar com uma dessas em minhas pescarias,apesar de achar que elas não atacam humanos, eu prefiro não arriscar, pq o susto é grande, ainda mais desse tamanho!!!! ::medo:: ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Parabéns por não matarem. Elas são donas do lugar na verdade, os humanos que invadiram. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2009 :gorfei: :gorfei: imagina bater de frente no uma dessa, logo pela manha indo pescar ... meio dormindo ainda huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Parabéns por não matarem. Elas são donas do lugar na verdade, os humanos que invadiram. joia::: Como é que é, Diego? Quer dizer que nós viemos de outro planeta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Não lembro onde estacionei minha espaçonave. hehehehehehehee paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Aôôôô butelona!! Acho que vi ela lá no IBAMA, deve ser a mesma...nao aparece sucuri desse tamanho sempre. O Centro de Triagem ja fez a soltura. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Rapaiz quando vi o titulo desse post achei que era a foto da minha sogra tomando sol... Bruta mesmo... pior que tem gente que ainda mata uma maravilha dessas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Rapaiz baitela memo, tb acho legal não terem matado, mas por vi das dúvidas vj onde ela foi solta pra eu passar beeeem longe.tenho um medo desse bicho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Show de bola não matarm a bichinha! mestre:: Ainda bem que ela apareceu e casa de gente consciente e educada ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Show de bola não matarm a bichinha! mestre:: Ainda bem que ela apareceu e casa de gente consciente e educada ::tudo:: Se aparecesse lá em casa iria virar churrasco!!!!! haiueaiueaieuaea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Cuidado....esse negocio de engolir cobra nao pega muito bem nao... ::evil:: Show de bola não matarm a bichinha! mestre:: Ainda bem que ela apareceu e casa de gente consciente e educada ::tudo:: Se aparecesse lá em casa iria virar churrasco!!!!! haiueaiueaieuaea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Tinha umas destas lá no meu sítio. Usei tudo de isca de Piraiba quando fui pro Araguaia.....rsrsrsrs Parabéns pela conciência. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Rapaiz baitela memo, tb acho legal não terem matado, mas por vi das dúvidas vj onde ela foi solta pra eu passar beeeem longe.tenho um medo desse bicho doeu:: doeu:: EU TAMBEM QUERO SABER ONDE SOLTARAM doeu:: doeu:: DE PREFERENCIA COM OS DADOS DE LATITUDE E LONGITUDE -> NÃO PASSO NEM PERTO surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.