Leandro Couto Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 "Denilton Ap Corassa Re: boa tarde meu irmão é o criador da araçatubinha a original que e de madeira e esta custando hoje 9 reais com o pedido minimo de 10 peças mais a despeças de correio vendemos para todo o Brasil mais informaçoes mandar e mail para denilton_corassa@terra.com.br que le enviarei as fotos da isca Denilton te mandei um e-mail ok!! abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 OH Gui.....não repare a caixa florida não hehehehehehe........ era a única que tinha no correio....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Pára com isso Paulo, não vou nem ver a caixa, vou direto nas araças... joia:: joia:: joia:: abs gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 A propósito.....a mulher do correio perguntou o que era aquele H-10 do seu endereço e eu não sabia.......o que é? blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 É lote h quadra 10. A msg do Denilton já valeu o topico. A isca táva dificil de achar e agora ficou mais fácil. Vou destruir as que vc me deu a depois comprar o lote de 10 ou quem sabe 20 pros tucunaveia e rachar a grana. Abs gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Gui, Quando for fazer a encomenda ao Denilton, me fala, pois tenho interesse em "algumas"... Se não for fazer falta nas caixas do Tucunaveia... rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Pode deixar Kid M! joia:: joia:: É uma pena que sejam pequenas pros bocudos amazonicos. Bem que podia existir uma do tamanho da perversa! abs gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 O criador destas iscas é um japonês lá de Araçatuba mesmo...meu pai tem o telefone dele....gente boa demais.... manda as iscas prá gente....vou pegar este telefone e deixar aqui no tópico depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Fala Galera ! Como já comentado a isca foi criada pelo Adenilson de Araçatuba, ele ainda as fabrica e as originais são de madeira mesmo, pesco muito no Tietê na região de Araçatuba e é impressionante o resutado dessas iscas, mesmo as originais não tendo qualquer tipo de rathin, segue fotos abaixo para que conheçam as verdadeiras e originais Araçatubinha e Tortinha (de cima para baixo: Araçatubinha e Tortinha) Abraxxxx Estas aí ja são os modelos mais novos !Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 O criador destas iscas é um japonês lá de Araçatuba mesmo...meu pai tem o telefone dele....gente boa demais.... manda as iscas prá gente....vou pegar este telefone e deixar aqui no tópico depois. Japonês blink:: ?????Num é não rsrs!!! Na verdade hoje em dia , é só a mulher dele que faz as iscas ele só ajuda !! wink Abração! !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Essa com o dente na parte inferior é a sputnick....a de cima é a tortinha......a araçatubinha é semelhante à de baixo, sem o dente e um pouco mais fina na largura...no tópico exite uma outra foto com ela. O nome do fabricante lá em Araçatuba é Iassuo Nakashima fone:18 3623 1912....com esse nome imagino que é japonês rindo3:: rindo3:: rindo3:: É isso mesmo...... ele já disse prá nós que é a esposa quem mexe com isso rindo3:: rir:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Essa com o dente na parte inferior é a sputnick....a de cima é a tortinha......a araçatubinha é semelhante à de baixo, sem o dente e um pouco mais fina na largura...no tópico exite uma outra foto com ela. O nome do fabricante lá em Araçatuba é Iassuo Nakashima fone:18 3623 1912....com esse nome imagino que é japonês rindo3:: rindo3:: rindo3:: É isso mesmo...... ele já disse prá nós que é a esposa quem mexe com isso rindo3:: rir:: seila:: Paulo , o Iassuo é o dono da Casa Riomar , ele só vende joia:: , quem criou doutor:: e hj em dia a mulher dele faz é o Denilson smile:: !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Ah...não sabia que ele era dono da loja...por telefone ele mesmo disse que era a mulher dele quem fazia. ahh:: ahh:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Ah...não sabia que ele era dono da loja...por telefone ele mesmo disse que era a mulher dele quem fazia. ahh:: ahh::Sabe o que eu acho que é oloko:: ; eles (Araçatubinha) não dão conta de fazer e atender novos pedidos ::medo:: devido ao sucesso destas iscas na região mestre:: . Muitas lojas tentam comprar mas eles não vendem mais raivinha , atendendo apenas aos seus antigos clientes uhrm:: . Eu mesmo ja tentei conseguir o telefone do Denilson com o Iassuo mas ele não passa vergonha:: , acho que por orientação do proprio Denilson smile:: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 è artesanal demais mesmo...não devem dar conta da produção para os pedidos. joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Para a pesca no estado d são paulo!!! é a melhor q tem na minha opinião tirando o amazonas em tds os lugares q eu fui nunca me deixou na mão!!! abraçoss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Caro Paulo, as araças chegaram!!!!! Muito obrigado!! Tô quase pinchando na piscina pra matar a saudade!! abs gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu passava umas isquinhas no aquário aqui quando tinha uns tucuninhas...hehehehehee Boa sorte com elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pomarola Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Amigao, essa isca eh irresistivel aos tucunas!!! costumo usa-la com uma vara nao mto rapida,pra q ela fike mais 'nervosa' em seu trabalho, indo de um lado para o outro (jerk) e tbm prefiro as de madeira, pois tbm existe a de plastico! mas o unico problema eh que como sao feitas a mao, nao tem um padrao mto rigido de execução, nao sao todas q nadam bem, pelo contrario, devemos pegar varia spra que algumas funcionem!!! mas as q funcionam sao inigualaveis! isso eh certeza!! um abraço Poma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilton Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Ah...não sabia que ele era dono da loja...por telefone ele mesmo disse que era a mulher dele quem fazia. ahh:: ahh::Sabe o que eu acho que é oloko:: ; eles (Araçatubinha) não dão conta de fazer e atender novos pedidos ::medo:: devido ao sucesso destas iscas na região mestre:: . Muitas lojas tentam comprar mas eles não vendem mais raivinha , atendendo apenas aos seus antigos clientes uhrm:: . Eu mesmo ja tentei conseguir o telefone do Denilson com o Iassuo mas ele não passa vergonha:: , acho que por orientação do proprio Denilson smile:: ! sou irmão do Denilson para entrar em contato com ele ligue 18-36088700 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilton Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 O criador destas iscas é um japonês lá de Araçatuba mesmo...meu pai tem o telefone dele....gente boa demais.... manda as iscas prá gente....vou pegar este telefone e deixar aqui no tópico depois. O criador das iscas Artificiais Araçatubinha é o Denilson e não mais ninguem se quiser confirmar procura uma mateira no Jornal o Liberal de Aracatuba, lá tem este mesmo Japones falando que é ele mas o reporter apurou os fatos e fez uma nova repostagem com o Denilson... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilton Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 O criador destas iscas é um japonês lá de Araçatuba mesmo...meu pai tem o telefone dele....gente boa demais.... manda as iscas prá gente....vou pegar este telefone e deixar aqui no tópico depois. Japonês blink:: ?????Num é não rsrs!!! Na verdade hoje em dia , é só a mulher dele que faz as iscas ele só ajuda !! wink Abração! !! O site das iscas Araçatubinha esta em fase de Construção mas o endereço é www.aracatubinha.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilton Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 O criador destas iscas é um japonês lá de Araçatuba mesmo...meu pai tem o telefone dele....gente boa demais.... manda as iscas prá gente....vou pegar este telefone e deixar aqui no tópico depois. Japonês blink:: ?????Num é não rsrs!!! Na verdade hoje em dia , é só a mulher dele que faz as iscas ele só ajuda !! wink Abração! !! ok se querer falar com ele ligar 18-36087179 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilton Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Fala Galera ! Como já comentado a isca foi criada pelo Adenilson de Araçatuba, ele ainda as fabrica e as originais são de madeira mesmo, pesco muito no Tietê na região de Araçatuba e é impressionante o resutado dessas iscas, mesmo as originais não tendo qualquer tipo de rathin, segue fotos abaixo para que conheçam as verdadeiras e originais Araçatubinha e Tortinha (de cima para baixo: Araçatubinha e Tortinha) Estas aí ja são os modelos mais novos !Abraços Amigo Obrigado pela ajuda, Eu sou o Denilson mas, as iscas acima são na ordem de cima para baixo: -Isca Tortinha e -Isca Sputnick . -Hoje em dia trabalho na Loja de Parafusos de meu irmão e aos sábados e domingos faço as partes principais (Pintura Etc...) das iscas e durante a semana minha mulher e meus filhos fazem a parte de colagem, lixagem e aplicam o fundo nas iscas. Por enquanto minha produção gira em torno de 130 iscas semanais mas pretendo aumentar essa produção mas mantendo a qualidade essa é minha preocupação. Como faço para colocar as fotos aqui? Obrigado Denilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catch and Release Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Fala Denilson, ::bemvindo:: posso adquirir as iscas direto com vc? Vc tem alguém que revenda na região de Franca/sp ou Uberlândia/MG????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.