Alejandro Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Denilson Veja o tutorial: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... ?f=70&t=23 Abraço Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilton Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Fala Denilson, ::bemvindo:: posso adquirir as iscas direto com vc? Vc tem alguém que revenda na região de Franca/sp ou Uberlândia/MG????? boa tarde vendo direto sim entra em contato com meu email denilson_corassa@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilton Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 L. Marcos, Essa é matadeira onde quer que atue... Pena que seu tamanho seja "pequeno" para os tucunas de Barcelos... Mas é "veneno puro" ! Das iscas consideradas como "irresistíveis"... Já teve "marca" copiando o desenho e trabalho dela... :roll: Não tenho dessa isca na minha caixa ainda!!!Você tem como me passar as dimensões e o peso dessa isca??? Parece ser uma Twitch bait similar a Lele da borboleta ou bororó da Aicás se não estou enganado!!! Você confirma??? tem uma isca com 9cm que vendemos para o pessoal que pesca na amozonia e tem um otimo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Colaborando com este tópico, vou colocar algumas fotos de iscas recém adquiridas do amigo Denílson de Araçatuba. As iscas araçatubinha, tortinha e sputinick são simplesmente ótimas tanto em acabamento, pintura, ação e efetividade. Vejam alguns modelos, tamanhos e cores feitas por ele de forma artesanal. Iscas de qualidade a ótimo preço. Parabéns pelo belíssimo trabalho Denílson! Abraço a todos!! Leandro Couto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 cara gosteii dessa isca. ::tudo:: ta quanto?? vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Ficaram lindasssssss ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 achei elas muitos lindas e bem feitas ::tudo:: ::tudo:: quanto custa uma dessas?to afim de uma! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilton Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Fala Denilson, ::bemvindo:: posso adquirir as iscas direto com vc? Vc tem alguém que revenda na região de Franca/sp ou Uberlândia/MG????? boa tarde vendo direto sim entra em contato com meu email denilson_corassa@ig.com.br o emal correto e denicorassa@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 achei elas muitos lindas e bem feitas ::tudo:: ::tudo:: quanto custa uma dessas?to afim de uma! legal:: Gabriel mandei MP.... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Corassa Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olá gente sou novo aqui no forum td bem a só pra lembra kkkk so filho do denilson kkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.