Fabrício Biguá Postado Junho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Pois é turma...há algum tempo saiu esse novo sistema Mag Touch da Cabelas...mas na verdade não conheço ninguém q tenha usado. É um sistema novo, onde a base do blank é mais grossa, com isso, não se usa cortiça ou EVA. Achei bastante interessante. Uma pena ser comprido demais. Aqui o link para vcs saberem do q se trata. http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... =cat604472 Cliquem em VÍDEO para vê-la em prática. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Sei nao......nao me pescou nao.......... Achei uma inovação muito radical.....sou conservador pra essas coisas. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Pois é turma...há algum tempo saiu esse novo sistema Mag Touch da Cabelas...mas na verdade não conheço ninguém q tenha usado. É um sistema novo, onde a base do blank é mais grossa, com isso, não se usa cortiça ou EVA. Achei bastante interessante. Uma pena ser comprido demais. Aqui o link para vcs saberem do q se trata. http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... =cat604472 Cliquem em VÍDEO para vê-la em prática. joia::: Deve ser um recurso muito útil para os pescadores de Bass, que precisam sentir quando o peixe "põe" a minhoca na boca, as vezes algo bem sutil de se sentir, principalmente quando o peixe está a grandes profundidades. Agora, para os aficcionados no Peaccock, acho desnecessário. Pois na grande maioria das vezes usamos iscas que necessita movimentos rapidos e o ataque geralmente não é nada sutil!!! Acho que não encaixa no seu perfil Fabricio!!!! KKKKKKKKK!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Pois é turma...há algum tempo saiu esse novo sistema Mag Touch da Cabelas...mas na verdade não conheço ninguém q tenha usado. É um sistema novo, onde a base do blank é mais grossa, com isso, não se usa cortiça ou EVA. Achei bastante interessante. Uma pena ser comprido demais. Aqui o link para vcs saberem do q se trata. http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... =cat604472 Cliquem em VÍDEO para vê-la em prática. joia::: Deve ser um recurso muito útil para os pescadores de Bass, que precisam sentir quando o peixe "põe" a minhoca na boca, as vezes algo bem sutil de se sentir, principalmente quando o peixe está a grandes profundidades. Agora, para os aficcionados no Peaccock, acho desnecessário. Pois na grande maioria das vezes usamos iscas que necessita movimentos rapidos e o ataque geralmente não é nada sutil!!! Acho que não encaixa no seu perfil Fabricio!!!! KKKKKKKKK!!!! VINI, acho que o Fabrício que vcs conhecem, em pouco tempo vai acabar... ele está ficando com um estilo de pescar muito delicado.... :gorfei: :gorfei: Não vai demorar muito tempo pra ele começar a pescar com minhoca de borracha em Barcelos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (não guentei)...kkkkkkkkk Não vou zuar mais não que ele apela....!!! :gorfei: :gorfei: É bonita essa vara... mas como vc falou, tem nada a ver com a pescaria dos peacocktucuna... diabo:: diabo:: Americano pescando é muito comédia.... eles rebocam o peixe...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Se vc disser que é cor watermellon seed, me mato mesmo... suici:: suici:: suici:: suici:: Não vai demorar muito tempo pra ele começar a pescar com minhoca de borracha em Barcelos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (não guentei)...kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2009 É Fabricio, to vendo que vc tá sem moral por ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Tiagão, Essa fixação em produtos de "black bass" não se encaixa no perfil de usuários cadastrados no Fórum ! Naonao:: Aqui a preferência ( esmagadora ) é mesmo do nosso bom e velho TUCUNA ! joia::: Nada de "Peacokbass" ou coisas do gênero ! No máximo um nome em latim, e mesmo assim, para os mais "puristas"... ( ou biólogos, que são do ramo ). Fora disso, é TUCUNA MESMO ! lingua2:: No dia em que esse Perfil de preferência no Fórum mudar, com todo o respeito ao pegadores desse "primo pobre" do nosso tucuna, é hora de EU ME MUDAR... chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Kkkk.....mas vcs são uns félas mesmo, né?!?! Trago uma novidade e vcs me jogam pedras....Deixa vcs comigo...kkkk.. Quanto ao esquema da sensibilidade, acredito q não seja problema para nossos peixes...mas acho q o problema maior é o nosso clima quente...mãos suadas, e com isso, vara sendo puxada pra água...hehee.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Kkkk.....mas vcs são uns félas mesmo, né?!?! Trago uma novidade e vcs me jogam pedras....Deixa vcs comigo...kkkk.. Quanto ao esquema da sensibilidade, acredito q não seja problema para nossos peixes...mas acho q o problema maior é o nosso clima quente...mãos suadas, e com isso, vara sendo puxada pra água...hehee.... joia::: Realmente isso atrapalha!!!! Eu pessoalmente tive experiencias muito ruins, principalmente com o EVA, sei que a composição e a densidade mudaram muito nos ultimos anos e o material propicia um GRIP muito melhor hoje em dia!!! Mas para casos extremos, vc pode apelar para o velho e bom GRIP das raquetes de tenis!!! Não sei se é seu caso, mas garanto para os portadores de "hiperidrose palmar" essa é uma boa solução!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 acho que ficaria legal dividir entre cortiça e uma base mais grossa do blank à mostra no meio do cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Queria ver é segurar essa vara com mão cheia de protetor solar, óleo repelente, suor e molhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Queria ver é segurar essa vara com mão cheia de protetor solar, óleo repelente, suor e molhada.Assino embaixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 interessante na pesca de piaparas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Peço desculpeas humildemente pela minha herezia. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Vou me esforçar para num futuro próximo nao cometer as mesmas gafes. grande abraço Tiagão, Essa fixação em produtos de "black bass" não se encaixa no perfil de usuários cadastrados no Fórum ! Naonao:: Aqui a preferência ( esmagadora ) é mesmo do nosso bom e velho TUCUNA ! joia::: Nada de "Peacokbass" ou coisas do gênero ! No máximo um nome em latim, e mesmo assim, para os mais "puristas"... ( ou biólogos, que são do ramo ). Fora disso, é TUCUNA MESMO ! lingua2:: No dia em que esse Perfil de preferência no Fórum mudar, com todo o respeito ao pegadores desse "primo pobre" do nosso tucuna, é hora de EU ME MUDAR... chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Tô com o Diego! Para piapara e piau deve ser show!!! Mas pros TUCUNAS (tá certo né, Mestre Kid M?), acho que não funciona. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Concordo com todas as respostas, mas não se esqueçam que a uns 18 anos atraz a moda era pistol grip mesmo para os açus da AM, eu presenciei isso, e muito. heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 E é um tipo de cabo que alem de bonito é muito gostoso de usar quando a pescaria é de peixes menores, que nao exigem muito do antebraço do pescador!!! bração Concordo com todas as respostas, mas não se esqueçam que a uns 18 anos atraz a moda era pistol grip mesmo para os açus da AM, eu presenciei isso, e muito. heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Concordo com todas as respostas, mas não se esqueçam que a uns 18 anos atraz a moda era pistol grip mesmo para os açus da AM, eu presenciei isso, e muito. heheheheheh TEnho duas e nunca usei... hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.