Paulo Roberto Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Não telefona, nao manda mais e-mail, não manda telegrama, não escreve uma carta, nem MP... Cade tu o véio?, depois que virou Dr. (e pior ainda), depois que ficou junto dos rios matogrossenses, esqueceu os bagrinhos??? Quem viu, quem sabe? Sinto falta daquelas, (ótimas), aulas de fisiologia dos peixes... Se alguem souber... diga que to mandando um Forte abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Fala mano! :amigo: Ando meio-ocupado oloko:: , por isso tenho estado sumido seila:: , passo uns dias sem me conectar... morto:: Mas de vez em quando me dá uma insônia (como agora blink:: ), e eu apareço! aplauso:: Valeu a lembrança joia::: , e aquele abraço! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 :amigo: :amigo: BOM DIA PAPAY :amigo: :amigo: TAMBEM ESTIVE FORA DA REDE ( E NÃO SOU BAHIANO :gorfei: :gorfei: ) TAMBEM TÔ COM SAUDADES DO PAPAY - MAS SEI QUE ELE TÁ TRABALHANDO PRA GARANTIR O FUTURO - ENTÃO ESTA PERDOADO joia::: :amigo: ABRAÇO VEIO - :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Meu fYlho tá "byhyto" nesse avatar! diabo:: Isso que é um galã segurando um troféu! praia:: mestre:: aplauso:: Puxou papay! ::tudo:: :amigo: surtei:: alegre:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Silvão, Pelo menos vê se escreve "baianos" ( sem "h" ), que é o certo... ( inclusive ficar na rede, também... ) :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Naonao:: Naonao:: REGIONALISMO Naonao:: Naonao:: AQUI EM SAMPA - ::nada:: BAIANO É GENERALIZADO ( NORTE E NORDESTE -> APELIDO PEJORATIVO) ::tudo:: BAHIANO -> VEM DA BAHIA COM "H" DE HOMEM NO SENTIDO MAXIMO DA PALAVRA ( PODE-SE CONFIAR NA PALAVRA) ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.