Marcello Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Caros amigos, apesar da pesca predatória e da falta de fiscalização das autoridades competentes, as ilhas ( arquipélago das Cagarras, Redonda , Filhote e Rasa ) em frente a cidade do Rio de janeiro ainda atraem e mantém um farto e variado estoque de peixes. Ontem, sábado , saímos na Mar e Mar apenas eu e o Almir para uma pescaria variada. pretendíamos nós: arremessar para as enchovas, jigar para olhetes e afins e também dar uma linguiçada a procura dos badejos, chernes, namorados e etc. Tivemos êxito em todas as etapas como mostrarão as fotos abaixo relacionadas. Logo de manhã cruzamos com um seleto grupo de pescadores,no barco do Firmino e liderados pelo Garrido( em pé na proa). Abordamos a mesma pedra, eles por um lado e eu pelo outro. Pois bem do lado deles estavam os olhudos e para minha sorte do meu lado só havia enchovas. Pelo rádio um amigo me comunicou que os olhetões estavam muito ativos na Rasa. Lá não fui pois a minha rota não incluia este pesqueiro no entanto avisei ao Garrido. Não sei se eles foram lá mas os peixões realmente estavam comendo naquela área pois o amigo que me deu o alerta voltou para o clube com belos exemplares embarcados. As fotos mostram sómente o Almir com os peixes porque o parceiro é ótimo pescador mas péssimo fotógrafo. Almir e uma enchova. Agora com um badejo. Um namorado. Chernotes. O olhete do sashimi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Belos exemplares!!! Parabéns pessoal pela pescaria!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Só peixe bruto!!!! Lindo badejo... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Valeu, Marcello Belos peixes. Imagine se isso aí fosse preservado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Grande Marcello, Bela pescaria ! Parabéns... Agora, o Almir vive às voltas com um namorado... Tá ficando complicado ! surtei:: rindo3:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 O Badejão tá chique demais! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Belas fotos. Lindos peixes. Ótima pescaria, tá de parabéns. Rapaz, tava olhando as fotos e ví que o badejo é um tucunaré que fugiu para o mar e tá usando roupas do Talibã. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Belas fotos. Lindos peixes. Ótima pescaria, tá de parabéns. Rapaz, tava olhando as fotos e ví que o badejo é um tucunaré que fugiu para o mar e tá usando roupas do Talibã. :gorfei: uia madeira tá tomando cachasinha e postando no forum blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.