FredWAndrade Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Meus amigos, mais uma vez estive em Corumbá IV aproveitando as instalações do Recanto da Paz (Daniel 62-9676-8505) onde ficamos acampados e pescamos nos dias 13 e 14 de Junhho. No dia 13 começamos cedo e conseguimos várias ações na isca Lelé (branca com cabeça vermelha), em alguns pontos os peixes batiam mas não entravam na artificial, então aproveitamos para usar isca viva (lambari) o que funcionou muito bem. Seguem algumas fotos: Um intervalo para recompor as energias: Passeio em lugares muito bonitos: http://i641.photobucket.com/albums/uu137/fredwandradebucket/DSC01761.jpg No segundo dia o nevoeiro atrapalhou bastante e não conseguimos sair cedo, precisamos esperar bastante até ter condições de navegação. Depois de um dia batendo isca artificial, o David, meu filho de 9 anos pediu par ficar usando meu equipamento. O que achei impressionante é que para quem não entende ou não se preocupa com nome e marcas, ele soube diferenciar muito bem os melhores conjuntos e lançar com grande eficiência os plugs. Como dica vai aí a escolha do material do novato: vara Daiwa Triforce 8-17lbs Média, com carretilha Daiwa 153 Super Tuned, linha multifilamento 30 lbs, lider fluorcarbono 0.60 cm, isca lelé Borboleta. Com o equipamento acima ele conseguiu seu primeiro tucunaré na artificial, e com grande "briga" convenceu a mim e sua mãe que tinha que soltar o grande astro do momento. Fiquei muito feliz com sua conquista e muito mais feliz ainda quando percebi sua preocupação em manter os peixes no seu lugar de direito. http://i641.photobucket.com/albums/uu137/fredwandradebucket/DSC01764.jpg http://i641.photobucket.com/albums/uu137/fredwandradebucket/DSC01765.jpg http://i641.photobucket.com/albums/uu137/fredwandradebucket/DSC01766.jpg http://i641.photobucket.com/albums/uu137/fredwandradebucket/DSC01767.jpg Abraços a todos e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Muito legal a pescaria em família e a consciência do garoto!!! Parabéns Fred!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Muito show, Fred...Ver a família pescando é algo q não tem preço.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Maravilha de programa familiar!!!! Não tem preço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 É isso ae, pescaria com a turma de casa não tem preço msmo! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Cara, tu pescando ae com seu fiot tras recordaçoes de varias pescarias que fiz com meu pai uahuahHUAHU... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Show!! Muito legal a pescaria com a família e o guri tem futuro hein111 Parabéns e abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Parabéns pela pescaria em família Fred!! Show de bola!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Linda pescaria, principalmente pela imagem do pesque solte desde cedo !! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 :bompost: Beleza fredwandrade, Não sabia que corumbá IV tinha essas cachoeiras saindo da mata ! Muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Junho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Jean, por ele soltamos todos sempre joia::: Fabrício, pescar com a família sempre é muito legal, agora o difícil é que com todos juntos não posso me aventurar para lugares ou horários impróprios, mas está valendo sempre joia::: Vini, Diego, Breno, Nilton, Joao Paulo, Joelson, Felipe e os demais amigos, espero que com a bandeira da turma pronta a gente se encontre em algum pesqueiro deste tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Show hein Fred!!! Maravilhade pescaria... com a família e ainda com uns tucuninhas desses é muito bom né. Bração ta de parabéns! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Legal pescar em família. Sábado à tarde fui à barragem no Rio Pamplona, com meu filho e minha esposa: só ela pegou uma traíra, que foi devidamente devolvida. Em breve quero ir conhecer a Corumbá IV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.